27

1.2K 68 1
                                    

sempre tinha alguma coisa pra acabar com a minha paz e felicidade, mandei mensagem pro mudinho pedindo pra ele vim me buscar e o mesmo disse que já estava vindo, sai sem falar com ninguém e fui direto la pra fora esperar ele que chegou em menos de 5min.

mudinho, preciso que tu faça um favorzão pra mim- pedi olhando pra ele que me olhou concordando com cabeça- me deixa em algum hotel, passa na minha casa e pega minha irmã pra mim enquanto eu vou acertando tudo no hotel- eu 

ele fez legal com a mão pra mim e deu partida, fui pra um hotel que era perto do morro, até pq eu ainda trabalho e não sou nenhuma rica né bebê, ainda não tinha parado pra pensar em nada do que rolou, desci no hotel e já fui fazendo check-in, peguei o cartão e subi pro quarto, mandei qual quarto era pro mudinho e já fui me desmontando toda. 

sentei na varanda e me permitir chorar pelo menos uma vez depois de escutar as piores coisas possíveis sobre mim mesma, o que me doía era saber que minha mãe  era tão manipulável assim, tenho certeza que ela vai pegar o dinheiro todinho e gastar com droga, ela e aquele merda do márcio. limpo as lágrimas com as costas da mão e nego que um dia eu já tive uma vida suave e sem estresse, desperto dos meus pensamentos quando escuto a voz da rayane me chamando.

abro a porta do quarto dando passagem pra ela e o mudinho entrarem, rayane já veio logo se agarrando no meu pescoço e me abraçando como se pudesse sugar todas as coisas ruins que fazem comigo, dou um cheirinho no cabelo dela e me acalmo um pouco, essa garota é meu porto seguro e tudo que eu tenho, iria até entender se ela quisesse ficar com eles, mas não sei se passaria minha vida sem ter ela por perto, nem que fosse pra me infernizar. 

como ainda tenho um pouco de dinheiro na conta consigo passar essa noite aqui até me organizar e achar uma casa la pelo o morro, as vezes penso até em ir embora, mas ai me lembro que minha vida toda é lá, antes de ir embora teria que arrumar um emprego novo, escola nova, então vou esperar pelo menos concluir o ano aqui e depois penso nisso.

mudinho foi embora que eu nem vi, fiquei deitada conversando com a ray e acabou que eu dormi que nem senti.

10:00 da manhã

acordei me sentindo observada, e realmente estava sendo, pela a feia da rayane.

cara, para de assustar os outros assim- brinquei com ela 

café ta ali, tenho que ir em casa- suspirou- minha mãe me ligou mandando eu voltar se não a próxima a ir pro olho da rua iria ser eu- ray

sento na cama e coço os olhos ainda raciocinando essa breve informação 

relaxa, pega um uber e me avisa quando chegar, já avisei a ana sobre o que aconteceu, então vocês tem a missão de achar uma casa pra mim, não da pra ir embora do morro agora- eu 

ela bateu palminhas, toda animada.

pode deixar- me abraçou e beijou minha bochecha- tchau bafuda- ray 

dei dedo e me joguei na cama de novo criando coragem pra poder levantar, me veio a mente a situação de ontem com a celeste, mona mó bonita e agindo que nem feia, consigo entender esses bglh não menor.

fui direto tomar banho pra enfim reagir minha vida que não está uma coisa fácil e muito menos agradável. 



DESTINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora