62

276 30 23
                                    

acordo assustada, tinha esquecido completamente que iria sair com ele, não havia nem me atentado a uma gritaria fora do comum que está acontecendo dentro dessa casa, escuto barulho de vidro quebrando e a voz grossa do patrick, levanto um pouco desorientada e vou descendo as escadas enquanto desperto, torcendo para que dessa vez não seja algo que posteriormente reflita em mim.

quando eu chego na sala me deparo com tudo destruído, meus jarros estão espalhos no hall impecavél que da na sala, minhas plantas estão estraçalhadas, meus quadros quebrados e tenho um palpite que até a televisão está com uma rachadura enorme. Estreito os olhos quando ouço um soluço alto vindo de uma tentativa falha de falar algo.

no canto da sala com o rosto ensopado de lágrimas, descabelada e com o rosto extremante vermelho juntamente com a marca certeira da mão do Patrick, estava a Celeste, a loira que havia me ameaçado, e que nesse momento se encontrava em um estado tão deplorável quanto ao meu, se eu não sentisse tanta pena de mim, talvez sentiria dela.

você gosta de testar a minha paz né garota- Patrick se aproximava dela devagar enquanto ela soluçava mais alto ainda- a minha vontade é de abrir a tua barriga na faca, com você acordada sentindo tudo, tirar essa criança daí de dentro e jogar na primeira vala que eu ver, junto contigo, eu te avisei que se isso acontecesse seria pior pra você, te falei que conheceria o próprio capeta- Patrick

ele agarrou nos cabelos dela e levantou ela com força, escutei o gemido de dor e até pensei em ajudar, mas sinceramente? não vou correr o risco de me fuder mais ainda só porque eu quis ajudar ela, o Patrick estava cego de raiva, pelos cabelos dela mesmo ele arrastou a mesma e jogou sofá mais próximo, a raiva dele parecia aumentar mais ainda a cada palavra que ela inventava de abrir a boca pra falar.

você queria tanto um herdeiro meu amor, e eu te dei um- celeste chorava tanto que mal dava para escutar sua voz- queria que você ideializasse uma família comigo da mesma forma que faz com ela- aponta pra mim- eu só queria que você me amasse do mesmo jeito, era isso que sempre me prometeu enquanto estávamos juntos- Celeste

Fico incrédula pela revelação bombástica desse ano, Patrick vai ser pai e ele e a Celeste já tiveram um relacionamento, essa foi de fuder um batalhão inteiro, me lembro até hoje de quando ela me ameaçou naquela festa, falando que faria da minha vida um inferno caso eu ficasse com ele, hoje entendo o motivo, mas pelo visto ela que está sendo infernizada.

nego com a cabeça e vou em direção a cozinha pegar um pouco de água, é muita informação pra administrar e processar, acabei de acordar e já veio uma atrás da outra sem me dar tempo nem de racíocinar. Se o pk decidir matar a Celeste vai ser um banho de sangue descomunal, o pai dela não vai aceitar isso de jeito nenhum, e acredito que até lá o Patrick não esteja com uma saúde muito boa para isso, se é que vocês me entendem.

retorno para a sala e sento na poltrona perto da porta, olho tudo bem atenta, era nítido o clima pesado e a tensão no ar, o ódio parecia ser o componente mais forte do oxigênio que estava circulando no ambiente, eu conseguia perceber o arraso no rosto traiçoeiro da Celeste, senti o seu olhar carregado de tristeza e rancor sendo direcionado a mim.

matar ela não é uma opção- me intrometo

ele me olha com ódio, parece que eu me meter só piorou as coisas.

eu sei porra, você acha que eu queria me envolver em outra guerra agora caralho?- diz nervoso

creio que não- falo calma

a celeste nem conseguia olhar na minha cara, dizem por aí que da onde uma mulher sai chorando, nenhuma outra permanece sorrindo, estou começando a acreditar.

você- aponta para ela- vai arrumar suas coisas, porque a partir de agora você vim morar aqui, e você Rebeca- apontou para mim- já que não serve para me dar um filho, vai criar o da Celeste, porque assim que essa criança nascer- ele volta a olhar pra celeste- você morre.

arregalo os olhos sem conseguir formular uma palavra ou frase se quer, enquanto a celeste de branca ficou 10x mais pálida.

a minha mente só maquinava a seguinte coisa... como eu vou embora desse inferno?

📍📍📍📍📍📍📍📍📍📍

Oi meu dengos 🫶🏽

por essa com certeza NINGUÉM esperava né.

a cada 100 visualizações e 20 comentários eu vou soltando capítulo, quero ver se vocês estão afiadas mesmo 😅

o que vocês acham sobre criarmos um grupo no wpp ou criar uma conta no insta pra interagir com vocês? vocês participariam ??

beijinhos 💋

DESTINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora