33

1.1K 73 5
                                    

depois da tiração de onda com a minha cara a gente voltou pro nosso cantinho e ficamos em paz, passou papo de uma hora e a ana me avisou que iria ir embora com um bofinho que tinha uma cara de maluco do caralho, encarei ele firme e ele me chamou de mandada, me fazendo rir.

cuida da minha amiga em, seu feio- eu 

alguém avisa pra essa invejosa que se ta comigo ta com deus- novinho 

ana deu de ombros e eu neguei com a cabeça, eu estava indo com eles pra fora da festa, me certificar que ele não vai raptar minha best, até pq nem o dinheiro pro resgate eu tenho. Decidi que iria embora também, eles foram andando junto comigo até metade do caminho e o resto eu segui sozinha, tava quase chegando em casa quando um carro parou quase em cima de mim, assustei um pouco mas já fiquei na defensiva.

olhei por alguns instantes e dei a volta continuando a fazer meu caminho

até quando vai fugir de mim?- xxx

continuei andando fingindo que nem era comigo, entrei em uma rua diferente pro maluco que ta falando comigo não ver aonde é a minha casa e  marquei uns 5min, quando voltei ele já não estava mais lá  eu dei graças a deus, fui pra minha casa, entrei no quarto e apaguei assim que deitei.

14:00 horas do dia seguinte 

acordei com alguém batendo fortão aqui no portão, levantei no susto e fui cambaleando até a sala, abri a porta da sala indo na direção do portão, até baterem de novo.

bate no portão da tua casa assim porra, ta achando que foi teu dinheiro caralho- gritei abrindo o portão e dando de cara com um monte de traficante na frente  do meu portão e me olhando com cara de riso, não sabia qual era o meu estado, só sabia que pelo visto não deveria estar muito bom- vieram dar alguma notícia ?- perguntei sem graça

só pra te avisar que o chefe mandou nós vim te buscar pra tu sair com ele- vapor 

gente esse homem ta achando o que? ai sinceramente né.

obrigada, mas fala pra ele que eu não vou- eu 

ele disse que tu ia falar isso po, e ele mandou te falar que se tu não for, tu vai ficar careca- vapor 

arqueei a sobrancelha pra esse abusado e soltei uma risada 

fala pra ele que vou estar em casa aguardando ele vim me deixar careca- falei e fechei o portão 

entrei trancando tudo pq eu sei que ele é maluco e realmente pode vim me deixar careca, mas porra que bofe idiota, não tem um telefone não porra? tudo manda nego vim atrás, ainda me acordou atoa, que ele leve a celeste po, já que vive pra cima e pra baixo com ela.

aproveitei que já tinha sido acordada e fui tomar um banho rapidão, lavei meu cabelo e relaxei um pouco, provavelmente a rayane ja foi pra casa dela, se não a feia já teria me acordado pra eu fazer comida, pq ela é dessas.

terminei meu banho de milhões, me enrolei na toalha e fiz uma skin care ali na pia do banheiro mesmo, tirei o tempinho pra me cuidar real.

sai do banheiro e dei um pulo ao ver o pk sentado na minha poltrona com o fuzil e uma máquina de cortar cabelo bem no colo dele, botei a mão no coração regularizando minha respiração e só pensando que agora eu ficaria careca de vez...

°°°°°°°°°°°°°°°

GENTE, MUDEI O PERSONAGEM DO "NOVINHO" VÃO LÁ NO 1° CAP DAR UMA OLHADA!!

SERÁ QUE DESSA VEZ O CABARÉ ACONTECE? PREGUIÇA DESSES DOIS EM. 

THAUAN- MUDINHO, 23 ANOS.

THAUAN- MUDINHO, 23 ANOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
DESTINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora