-Alô? Oi mãe, sim eu já estou no táxi indo para a faculdade. Está tudo bem, tudo certo, eu sei me virar. Tenho que desligar já estou chegando, beijo....
Já em frente a faculdade entro e vou logo assinar uma lista, vou começar a cursar direito.
Fui direto para meu novo quarto, queria conhecer logo meu colega de quarto, afinal, vamos conviver por muito tempo.
Ele ainda não tinha chegado, então escolhi minha cama e comecei a arrumar minhas coisas. Escuto a porta se abrindo e vejo um garoto entrando.
-Oi, sou Thomas.
-Oi Thomas, eu sou Logan, então você que é meu colega de quarto ... Legal, bom eu já escolhi minha cama, espero que não tenha problema.-tentei ser o máximo simpático possível, o que é extremamente difícil, considerando que sou muito tímido.
-Não tem problema nenhum...
Ele é do tipo de poucas palavras, pelo menos está sendo.
-Bom eu já terminei aqui, vamos juntos para a reunião da faculdade.
-Claro, deixa só eu colocar minhas coisas na cama.
E saímos, não seria legal chegarmos atrasados na primeira reunião.
Foi tudo monótono, o diretor só explicou as regras e algumas orientações.
Voltamos para o quarto e terminamos de arrumar nossas coisas, depois só conversamos, para conhecer melhor um ao outro. Até agora sei que ele tem 18 anos e que gosta muito de ir à academia, percebo pela sua boa forma, nesse ponto somos parecidos.
Conversa vai, conversa vêm. Resolvemos dormir, o dia iria ser corrido.
Fui para o banheiro escovar meus dentes, cada quarto tinha um banheiro e isso era bom, quando estava saindo e voltando para o quarto consegui esbarrar em Thomas, eu estava distraído como sempre e ele estava entrando no banheiro, foi engraçado por que batemos nossas testas e olhamos um para o outro sem graça, mas depois começamos a rir feito duas crianças, e fui direto dormir....
Tive um sonho muito esquisito, sonhei com Thomas, nós nos beijávamos em uma praia deserta e cada vez mais com mais vontade, de um jeito cada vez mais feroz, eu comecei a tirar a camiseta dele e passar meus dedos em seu abdômen definido, e ele começou a fazer o mesmo comigo, sem parar de nos beijarmos, daí escuto uma música e acordo...era meu despertador...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Juntos (Romance gay)
Random"Eu sempre soube que era gay,mas sempre tentei esconder isso de mim mesmo, e deu certo por um tempo, agora estou apaixonado pelo meu melhor amigo" Logan um garoto de 18 anos, ve sua vida virando de cabeça para baixo quando conheçe Thomas, e começa a...