Algumas semanas se passaram, e agora longe de toda confusão e caos, eu iria para um encontro com tomi, não era nenhuma novidade, mas eu não poderia estar mais nervoso, iriamos para o parque fazer um outro piquenique, eu sei que foi o lugar onde toda a confusão da nossa vida começou, mas seria o lugar perfeito para terminar.
O parque era mais lindo do que eu me lembrava, o gramado mesmo à noite continuava com um verde incrível, a árvore onde ficamos em baixo estava cheia de flores, e parecia maior do que eu lebrava, o lago estava escuro e a luz da lua trazia um brilho diferente para ele.
Me aproximei e Tomi estava sentado em uma toalha d'baixo da árvore, ele estava lindo como sempre, seus olhos brilhantes me encantavam.
Me aproximei e dei um beijo em sua boca.
-está pronto para acabar com a má sorte deste lugar ? -ele me perguntou com um sorriso no rosto.
-não tenho certeza, talvez desta vez um ninja assassino surja da cesta de comidas e nos ataque, é só o que falta -ele riu e pegou minha mão.
A mão dele estava suada, acho que alguém além de mim também estava nervoso.Sentamos comemos e conversamos, por incrível que pareça, nada de errado aconteceu, tudo perfeito.
Então voltamos para a faculdade, e fomos nos preparar para dormir, eu fui para o banheiro me trocar , quando abri a porta Tomi estava deitado em minha cama por cima das cobertas só de cueca box, não pensei duas vezes e fui em sua direção, já tirei minha camiseta e bermuda, empurrei de leve o ombro dele, de modo que fez ele deitar, passei minhas pernas por cima dele e fiquei por cima, beijei seu pescoço de leve e devagar, subi até sua boca e ficamos nos beijando, um passando a mão no corpo do outro.
Deslisei minha mão em seu abdomem definido, e coloquei dentro de sua cueca, logo senti um volume, percebi que ele se arrepiou, então ele passou suas mãos em minhas costas até minha bunda, então tirou minha cueca.
Deslisei para baixo dando celinhos em seu abdomem até a parte de baixo, não era mais nossa primeira vez então estávamos melhor nisso, e com mais liberdade.
Então virei ele de costas e coloque a camisinha, a esse ponto eu já estava louco. Meu abdômen estava encostando nas costas suadas de Tomi.
Então nos viramos um de frente para o outro, agora ele que estava em cima de mim, ele se inclinou e começou a me beijar, passei minhas mãos em cada curva de seu corpo.
Não tinha coisa melhor do que aquilo.Um tempo depois deitamos e fomos dormir, estávamos cansados.
-Logan ? -Tomi estava me olhando.
-oi ? -perguntei em meio a um sussurro.
-eu te amo.
-eu também te amo, mais do que tudo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Juntos (Romance gay)
Random"Eu sempre soube que era gay,mas sempre tentei esconder isso de mim mesmo, e deu certo por um tempo, agora estou apaixonado pelo meu melhor amigo" Logan um garoto de 18 anos, ve sua vida virando de cabeça para baixo quando conheçe Thomas, e começa a...