Um Fim Para O Caos

5.6K 370 8
                                    

-Não perca as esperanças, tudo vai dar certo. -Tentei acalmar Tomi, mas eu também precisava ser acalmado.
-Eu.... não perdi... só não aguento mais. -Sua voz estava fraca e falhando, ele estava se recuperando devagar, não era como se tivesse sido tratado em um hospital, nós tivemos que improvisar.
Estávamos deitados no chão, ele estava com a cabeça em meu braço. Tudo o que eu preciso é de Tomi comigo.
Então uma luz que quase segou a todos invadiu o espaço, era o resgate, finalmente o resgate estava ali para nos ajudar...

Acordei e já estava no hospital, em um quarto, cujo as paredes eram brancas uma televisão na parede à minha frente, olhei para o lado e Tomi estava no mesmo quarto em uma cama.
Ele olhou para mim e disse:
-Que bom que você acordou, estava começando a me preocupar.
Não tive tempo de responder, um médico entrou pela porta.
-Que bom que acordou Logan.
-O que aconteceu? -eu estava confuso.
-O resgate encontrou vocês, a caminho do hospital você desmaiou, te examinamos e agora está tudo bem, agora vou pegar os resultados de exames de Thomas e já volto.
E logo ele saiu e fechou a porta.
-Você está bem? -perguntei olhando para Tomi.
-Estou, me recuperei bem, já consigo andar, de muletas, mas já é um começo.
-Quanto tempo eu dormi?
-Eu diria que você dorme muito -um sorriso iluminou seu rosto, o sorriso mais lindo que sempre me encantou.
-Não tenho culpa de gostar de dormir.
-Eu não pude responder quando estávamos na floresta, mas Eu Te Amo, e assim que sairmos daqui vamos direto para uma sessão de descarrego para ver se tiramos essa má sorte de nós.        -Finalmente uma possível solução, chega de confusões, nossas vidas estão parecendo aqueles filmes ruins que ninguém gosta de assistir. 

Sempre Juntos (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora