A noite estava demorando para passar, eu estava bem mas Tomi estava muito machucado, ele foi para o hospital, e eu tive que ir para a delegacia. Expliquei tudo para os policiais, expliquei como os garotos eram, e finalmente fui liberado.
Fui direto para o hospital encontrar com Tomi, entrei no quarto, e ele estava dormindo então preferi deixar ele descansar, fui atrás de algum médico para saber como Tomi estava.
Não aconteceu nada sério com ele, mas ele tinha que ficar à noite em observação.
Voltei para o quarto e sentei em uma poltrona perto da cama. Não percebi que tinha dormido, só acordei quando o dia já estava claro, Tomi estava acordado, eu levantei e segurei sua mão.
-Está tudo bem? Sente alguma dor? -perguntei preocupado.
-Calma, só apanhei, não estou morrendo. -Ele disse e riu.
-Não faça piadinhas com isso, você tem que se cuidar e qualquer coisa que sentir tem que falar.
-Eu estou sentindo uma coisa.
- O que? Quer que eu chame um médico? - perguntei ainda mais preocupado.
-Eu sinto que te amo...
Fiquei sem reação, uma hora fico pensando que algo estava errado com ele, e outra hora ele diz isso.
-Sua besta, eu achei que fosse uma coisa de ruim com você, por que não me disse que era uma notícia boa... Eu também sinto que te amo.
-Eu quero só uma coisa...
- o que?
-Me beija, não consigo levantar até você.
Me inclinei e me apoiei na cama para que não colocasse meu peso em cima de Tomi, fui me aproximando cada vez mais, quando íamos encostar os lábios um médico entrou no quarto.
-Desculpe se interrompi algo, vim avisar que você já está liberado, pode ir para casa, você tem que repousar, e Logan posso falar com você ali fora?
-Claro - respondi.
Então saímos do quarto e Tomi ficou arrumando suas coisas.
-Bom, Thomas vai precisar de você, você tem que ficar de olho nele, em qualquer mudança, troque o curativo dele, e ajude para que ele repouse o máximo possível...pode fazer isso?
-Tenho certeza que sim, vou cuidar dele.
Então levei Tomi de volta para a faculdade, fomos direto para o quarto.
-Hoje o programa será cama...
-Eu gostei da ideia - ele disse com um olhar malicioso.
-Não esse tipo de cama, o tipo de cama que você não pode sair, anda deite logo.
Então ele deitou na cama e disse:
-Você não está esquecendo de nada não, o pedido que eu fiz...
-Isso podemos resolver agora.
Sentei na cama ao lado dele e me aproximei, nossos lábios se encostaram e começamos a nos beijar, cada vez que eu beijava ele , cada vez que eu sentia seu cheiro, eu ficava cada vez mais apaixonado, ele deslizou sua mão por baixo da minha camiseta e começou a tirar, pouco tempo depois eu já estava sem camiseta, e ele estava passando a mão pelo meu corpo, quando fui tirar sua camiseta, senti o curativo que estava no canto esquerdo de seu abdômen, então me afastei e disse:
-Você acabou de sair do hospital, não vamos exagerar.
Ele olhou com uma cara de decepção.
-Tudo bem, mas deita aqui comigo?
-Pensei na mesma coisa, achou que ia se livrar de mim...
Então deitei ao seu lado e coloquei meu braço para servir de apoio a sua cabeça, ele colocou a mão em meu peito e segurou minha camiseta, dava para sentir sua respiração em minha nuca. Ficamos juntos o resto da noite, só conversando, até pegarmos no sono e dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Juntos (Romance gay)
Random"Eu sempre soube que era gay,mas sempre tentei esconder isso de mim mesmo, e deu certo por um tempo, agora estou apaixonado pelo meu melhor amigo" Logan um garoto de 18 anos, ve sua vida virando de cabeça para baixo quando conheçe Thomas, e começa a...