Simplesmente Amo...

8.5K 468 20
                                    

No final do semestre, após passarmos por todo o estresse das provas e trabalhos, estávamos em fim de férias.

Tomi entrou pela porta com um envelope nas costas, impedindo que eu conseguisse ver o que era.
-Não adianta espiar. - ele disse com um sorriso no rosto.
-fala logo o que é? estou curioso!
-Ok, bom pensei que nessas férias seria bom viajarmos, então comprei passagens para um hotel em uma ilha paradisíaca, e queria que fossemos. - o nervosismo estava estampado em seu rosto.
Puxei ele para perto de mim e olhei nos seus olhos, era muito fácil me desconcentrar olhando nesses olhos lindos.
-Claro que vou com você, nada me faria mais feliz.
Ele me puxou mais pra perto ainda e me beijou, uma das melhores coisas era sentir aqueles lábios quentes e macios, sentir o abdômen definido, sentir o corpo de Tomi.
Demos uma pausa do beijo e ele continuou.
-Viajaremos amanhã, será minha primeira viagem de avião.
-Pode deixar que se o avião cair, eu te protejo - eu disse com um sorriso no rosto.
-Eu te amo...
Ele estava me olhando.
- Eu te amo -respondi.
Nunca pensei em amar alguém como amo Thomas, ele é incrível, "Simplesmente amo"...

Acordamos e fomos direto para o aeroporto, já havíamos arrumado as malas na noite anterior, e como sempre estávamos atrasados, não tivemos tempo nem de tomar café da manhã...

Chegamos no aeroporto e esperamos em todas as filas que precisavam e passamos por todos os procedimentos necessários, já na fila de embarque percebi o nervosismo no rosto de Tomi.
-Está tudo bem, aviões são extremamente seguros. -Claro que eu não tinha a mínima ideia do que estava falando, mas tentei acalmá-lo.
Ele me olhou como se estivesse implorando para que desistíssemos dessa ideia de viajar.
-Não pensei que seria tão difícil -ele me respondeu.
Então eu segurei sua mão, e o puxei para mais perto de mim. Depois do primeiro preconceito que sofremos eu preferia não ficar de mãos dadas em público, algumas pessoas ainda são "cabeças duras" e acham isso uma coisa errada, então sempre preferi "respeitar" os outros, mas com o tempo percebi que não deveria viver em função do que os outros pensariam.
Já no avião ele preferiu que eu ficasse na janela e ele do meu lado, talvez se ele visse a vista do alto iria desmaiar.
O avião começou a levantar voo, e tudo tremeu, olhei para o lado e Tomi estava sentado todo duro e com os olhos arregalados, delicadamente virei seu rosto para mim, depois me inclinei e o beijei, instantaneamente ele relaxou o corpo, talvez eu tenha conseguido distrair ele. Eu conseguia sentir o olhar das outras pessoas em nós, então paramos o beijo e ficamos só de mãos dadas... 

Sempre Juntos (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora