Minha melhor amiga

20.5K 1K 85
                                    

As semanas se passaram rápido, quando percebi já havia se passado um mês...
Estava na semana de descanso, uma semana em que todos os alunos ficam sem aula. Essa semana era importante para mim, porque eu iria rever minha melhor amiga, Kate, ela sempre esteve comigo, conheço ela desde pequeno, sempre brincamos que somos irmão, e é assim que eu a considero...
A viagem para a cidade onde ela mora foi longa, mas já em frente à sua porta toco a campainha e ela abre...
-Logan!!!!- não tive tempo de responder, ela correu e deu um pulo em meu colo me abraçando, eu estava com saudade do abraço dela.
Fomos jantar em um restaurante muito legal.
- E aí conta as novidades- perguntei curioso.
-Estou na mesma, a faculdade está um saco, mas espero que mês que vem melhore, e seu colega de quarto é legal?
-Muito, em pouco tempo nos tornamos ótimos amigos, e a sua?
- Bom então quero conhecer o seu. A minha é legal, meio tímida demais, muito na dela. Logan, eu queria te contar uma coisa, eu ia contar antes que começássemos a faculdade, mas não tive coragem, na verdade nem sei se tenho agora...
-Conta logo que estou ficando preocupado!!
-Bom, eu sempre te achei muito lindo, educado, inteligente, fofo, você sempre foi um super amigo, sempre esteve comigo nos momentos difíceis, sempre me ajudou com tudo que precisei, sempre me faz rir. Com você me sinto no céu, enfim eu queria te dizer que há um tempo atrás eu percebi que...- ela deu uma pausa e tomou um gole de refrigerante.
-Fala logo, não aguento espera!!!
-Logan eu te amo!!!
Fiquei literalmente sem palavras, aquilo havia me pegado de surpresa... 

Sempre Juntos (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora