Finalmente eu consegui decidir pela minha felicidade, e não pelo que os outros iriam pensar...
Eu estava no quarto já me arrumando, quando sinto uma mão pegando na minha e me girando, era Tomi.
-Já está se arrumando, onde vamos ir? Quero saber para escolher o que vestir.
-Eu pensei em fazermos um piquenique, tem um parque aqui perto que é lindo, ou você prefere um outro lugar?
- Piquenique pra mim está perfeito.
Terminei de arrumar as comidas e fomos para o parque.
Nunca tinha estado aqui a noite, é lindo, hoje é lua cheia, sentamos embaixo de uma árvore enorme com um lago à frente, por toda parte o chão era coberto por uma grama extremamente verde.
-Está com medo dos lobisomens? -perguntei rindo.
-não, por que você está?
Estava tudo indo tão bem, meu coração acelerou e não aguentei esperar, me inclinei e o beijei, estávamos sentados sob uma toalha grande. O beijo não perdeu o encanto, deslizei minhas mãos em seu abdômen e ele colocou uma mão em minha nuca e a outra na minha cocha. Estava tudo tão perfeito, até que um grupo de 5 garotos, com aparência de ter uns 19 ou 20 anos, se aproximaram de nós e começaram a gritar coisas. O que parecia ser o mais velho foi o primeiro a falar:
-Vocês seus veadinhos, estão fazendo o que aqui?
Era melhor ter ficado em casa, agora vão aprender a lição!
Em um momento de loucura o sangue subiu a minha cabeça, então eu levantei e disse em tom de arrogância:
-Quem vai nos ensinar a lição? Você ou esses seus namoradinhos?
Não foi a melhor coisa a se dizer, não vi muita coisa, só vi quando ele veio em minha direção com as mãos fechadas em punho e me acertou no rosto com um soco, não pensei duas vezes e me defendi. Há um tempo atrás eu comecei a fazer box, mas desisti, o bom é que o pouco que aprendi eu ainda lembrava.
Me joguei em cima do garoto então caímos no chão, aproveitei e dei vários socos em seu rosto, fui tirado violentamente de cima dele por outros dois garotos, Tomi se atirou em cima dos garotos então todos nós caímos no chão, levantamos e tentamos correr, mas Tomi foi puxado para trás, dois garotos estavam me segurando, e dois seguravam Tomi, e o quinto se aproximou de Tomi e começou a socar seu rosto e estômago, seu nariz começou a sangrar. Então eu consegui me soltar e corri em direção de Tomi, me joguei e derrubei os que estavam segurando-o, quando olhei em volta o grupo já estava correndo e a polícia estava chegando, enquanto a briga rolava alguém havia chamado a polícia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Juntos (Romance gay)
Random"Eu sempre soube que era gay,mas sempre tentei esconder isso de mim mesmo, e deu certo por um tempo, agora estou apaixonado pelo meu melhor amigo" Logan um garoto de 18 anos, ve sua vida virando de cabeça para baixo quando conheçe Thomas, e começa a...