Abri meus olhos aos poucos, para não assustar Tomi, olhei para ele e me surpreendi,pois ele já estava acordado, mas ainda segurava minha mão. Ele percebeu que eu tinha acordado e soltou minha mão.
-não precisa soltar minha mão,não temos que ter vergonha um do outro. -falei olhando em seus olhos.
-você sabe o porquê, não quero me magoar de novo. -ele parecia triste.
-eu posso garantir que não vou te magoar de novo, a única coisa que podemos fazer é tentar, tentar não só por mim, mas por você também. E eu já disse que não beijei ela, eu sou gay, é impossível me sentir atraído por ela,você não entende que eu te amo, e nunca vou deixar de te amar. -finalmente consegui falar.
Ele me olhou, percebi que seus olhos começaram a lacrimejar, então ele me puxou para perto e me abraçou, finalmente posso sentir seu perfume, seu abraço.
-eu te amo.desculpa ter agido feito criança.
Ficamos abraçados por mais um tempo, então me afastei um pouco e me aproximei de sua boca, dei um beijo devagar, que cada vez mais ficava mais intenso, seus lábios eram macios e quentes. Ele deslizou a mão por baixo da minha camiseta, e já sabendo onde ia parar me afastei.
-eu sei que precisamos matar a saudade, mas estamos em um avião, não se esqueça -disse antes que fizéssemos algo envergonhador.
-como eu poderia esquecer, um chato sempre me lembra. -ele deu um sorriso e me deu um selinho, segurou minha mão e deitou a cabeça em meu ombro...Chegamos em Paris e já estava quase amanhecendo, todos nos separamos em grupos de 20 pessoas, cada grupo ficaria em uma pousada.
O lugar em que ficamos era muito lindo,simples mas elegante. Eu e Tomi pagamos mais para ficarmos em um quarto só nosso. O quarto não era muito grande, tinha uma cama de casal, televisão, e um banheiro, as paredes eram brancas e tinha uma janela enorme com uma vista para a cidade.
Fomos direto deitar, estávamos cansados, coloquei minha mala no canto e deitei na cama, Tomi fechou as cortinas para a claridade não atrapalhar, logo em seguida deitou, me abraçou por trás, me deu um beijo no pescoço,logo um arrepio percorreu todo meu corpo, era bom sentir seu calor em mim, se eu não estivesse tão cansado faria outra coisa com ele...Acordo com Tomi me chamando.
-hora de acordar, estamos atrasados,desliguei o despertador duas vezes, vamos acabar perdendo o pessoal.
-deixa,quero dormir -falei enquanto me espreguiçava.
Deitei virado para cima, então Tomi veio por cima de mim,encaixou suas pernas nas minhas e se inclinou e me deu um beijo.
-se eu perder o grupo por sua culpa, vou te arrastar por todos os museus daqui.
Não pensei duas vezes, pulei e me arrumei.
Saímos correndo e encontramos o grupo saindo do hotel.Visitamos lugares lindos,a Catedral De Notre Dame e o Arco Do Triunfo.
Voltamos para a pensão,e fomos nos arrumar, Tomi fez reserva em um restaurante perto da Torre Eiffel. Será uma noite inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Juntos (Romance gay)
Random"Eu sempre soube que era gay,mas sempre tentei esconder isso de mim mesmo, e deu certo por um tempo, agora estou apaixonado pelo meu melhor amigo" Logan um garoto de 18 anos, ve sua vida virando de cabeça para baixo quando conheçe Thomas, e começa a...