-Logan?? Logan??...
Acordo meio sonolento...
-O que foi? -perguntei.
-Seu celular acabou de despertar, hoje é domingo e não tem aula, você tem alguma coisa para fazer?
-Não, vamos dormir logo -respondi com extremo sono.
Abracei Tomi, mas lembrei de uma coisa e levantei num pulo...
-Hoje meus pais irão fazer um almoço lá em casa para mim.
-Ah que legal! Se divirta, vou estar aqui te esperando.
-Me esperando não, você vai comigo!
-Tudo bem, mas seus pais, eles sabem?
-Que sou gay não, nem imaginam, mas eu não quero que eles te conheçam como o garoto que mudou o filho deles, eles não vão entender que nasci assim, então vou te apresentar apenas como meu amigo, preparando terreno.
- Ok, eu topo.
-Obrigado amor, agora vamos nos arrumar.
Seria esquisito apresentar Tomi apenas como meu amigo, mas é o que eu tenho que fazer.A viagem foi rápida, quando chegamos já estavam todos esperando, na sala estavam, minha mãe, meu pai, e meu irmão.
Quando me viram correram para me abraçar, apresentei meu "amigo" para todos e fomos jantar.
Foi tudo normal, nada fora do comum, então fui mostrar meu quarto para Tomi.
-É um quarto lindo. - ele disse observando tudo.
Fechei a porta e disse:
-Lindo é você!
Então me inclinei e começamos a nos beijar, inesperadamente a porta se abriu, era meu pai, ele nos olhou paralisado, só disse uma coisa:
-Melhor vocês irem!
-Mas pai, tenho que falar com você.
Ele não respondeu e saiu, eu sei que quando ele fica assim é porque a coisa é séria, me despedi da minha família e inventei uma desculpa para poder ir embora, quando eu ia entrar no carro meu pai apareceu e me deu um soco no rosto, então eu caí no chão, quando olhei de novo ele já estava voltando para dentro de casa.
Voltamos para a faculdade sem trocar uma palavra, Tomi percebeu que eu não queria falar sobre o assunto.
Chegamos na faculdade e já no quarto Tomi diz:
-O que aconteceu foi só o medo de seu pai, ele ficou surpreso, vai ficar tudo bem, Eu Te Amo.
Não consegui falar nada, só abracei Tomi e chorei, como nunca havia chorado.
Dormi com Tomi, abraçado a ele, isso me passava conforto e segurança...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Juntos (Romance gay)
Random"Eu sempre soube que era gay,mas sempre tentei esconder isso de mim mesmo, e deu certo por um tempo, agora estou apaixonado pelo meu melhor amigo" Logan um garoto de 18 anos, ve sua vida virando de cabeça para baixo quando conheçe Thomas, e começa a...