O Começo De Um Futuro

7K 390 37
                                    

Tomi e eu nos arrumamos e saimos da pensão, chegamos no restaurante, ele ficava à duas quadras da torre. Era em uma rua tranquila sem muita movimentação, o restaurante tinha uma entrada toda decorada com luzes brancas, que deichava o lugar mais lindo, dentro haviam várias mesas espalhadas cada uma com velas decoradas acesas. Era um lugar muito elegante, no centro do restaurante havia uma árvore grande e bonita, do tipo que só se vê nos filmes, ela estava toda decorada com luzes brancas, assim como na entrada do restaurante.
Sentamos em uma mesa perto da árvore.
-que lugar lindo -disse enquanto me distraia com tudo.
-eu vim uma vez aqui quando era pequeno, com meu pai. Era meu lugar preferido no mundo - Tomi disse olhando para mim.
-e agora qual seu lugar preferido ? -perguntei.
-do seu lado -ele disse e logo em seguida colocou sua mão em cima da minha, que estava apoiada na mesa.
Logo fomos interrompidos pelo garçom que estava de pé ao nosso lado esperando para anotar os pedidos.
Tomi escolheu o que iriamos comer, o françes dele é mil vezes melhor que o meu.
A comida estava uma delícia, a noite estava quase perfeita, restava apenas visitar um dos locais mais lindos do mundo, a torre Eiffel.
Chegamos nela e ainda do chão dava para ver o quão enorme ela é, com a noite e toda a iluminação direcionada à ela, tudo, a deixava mais linda.
Tomi começou a caminhar em direção as escadas.
-ei não tem elevador ? -perguntei rindo.
-nunca prestei atenção, esqueceu que eu fico enjoado em elevador -depois se virou e começou a subir os degraus -vamos, deixe de ser preguiçoso.
Tomei coragem e começei à segui-lo.
Eram muitos degraus não tive tempo para contar, mas sei que eram muitos.
Chegamos na àrea em que os turistas ficam, a vista era de tirar o fôlego, que alias eu já não tinha.
Fomos para a beirada e a vista de lá de cima era perfeita, a cidade toda se iluminava como bilhões de vagalumes na escuridão, a lua estava linda com muitas estrelhas iluminando o céu.
Virei para tomi e disse:
-é aqui, esse é o nosso lugar.
Ele chamou uma turista que estava olhando a paisagem e pediu para que tirasse uma foto nossa.
Meu braço direito estava em volta do pescoço de tomi e seu braço em volta de minha cintura. A mulher nos encarou até que perguntou :
-vocês são irmão né ?
Eu estava pronto para responder mas Tomi foi mais rápido e disse:
-não ele é meu namorado.
Ele disse em um tom que parecia ter orgulho de falar aquilo. Isso me deixou fervendo de felicidade, então puxei ele para meu corpo e dei um beijo em sua boca.
Depois nos afastamos e fomos para a grade de proteção, para ver a vista, as pessoas que passavam nas ruas pareciam formigas.
-então... finalmente chegamos aqui. -Tomi disse, ele parecia entorpecido pela vista.
-essa vista me lembra a primeira vez que te vi, lindo, encantador e me deixa de queixo caido.
-da pra imaginar, depois de tudo que passamos, todas as brigas, todos os dramas, se isso não fez com que evoluissemos, não sei o que fará -Tomi fez uma pausa e continuou .-o importante é que depois de tudo você continua ao meu lado, agora podemos pensar num futuro, quem sabe um dia adotar uma criança.
Ele estava falando sério, eu nunca pensei nisso, por eu ser gay com o tempo tirei essa imaginação de ter uma família, mas agora com ele posso voltar a ter esse sonho, claro que não seria uma família igual as outras, mas qual que é?...
-depois de tudo, tenho certeza de uma coisa... vamos ficar sempre juntos.
Ele me puxou e me beijou, as luzes iluminavam o lugar de um jeito que deixava o beijo perfeito, o vento frio soprava em minha nuca, mas o beijo de Tomi era quente e aconchegante, esse é o nosso lugar, o lugar perfeito para nós, onde tudo apenas ganha um novo começo.
Tomi afastou o rosto, e olhou em meus olhos e disse apenas:
-SEMPRE JUNTOS...

Sempre Juntos (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora