Voltamos para o hotel e tivemos que correr para arrumar nossas malas, fomos avisados que uma tempestade não prevista chegaria pela madrugada, e a ilha não é segura nessas ocasiões, então tínhamos que ser o mais rápido possível, parece que as férias iriam ter que acabar ali.
Fomos para a pista de pouso, teríamos que pegar primeiro um jato particular para todos os hóspedes que restavam, e iríamos direto ao aeroporto. Conseguimos chegar bem rápido, ficamos esperando um pouco, e fomos para nossos assentos. Parece que havia uma família ainda no hotel, eles ficaram para trás então tivemos que esperar.
Pouco tempo depois tudo estava certo, então levantamos voo. Tomi não estava tão nervoso quanto da primeira vez, mas ainda parecia um pouco tenso.
Então para piorar o piloto deu um aviso para os passageiros.
"Senhores passageiros, peço que todos sentem e coloquem os cintos, e mantenham a calma, parece que a tempestade chegou mais cedo que o previsto, mantenham a calma, obrigado."
Era só o que faltava, agora teríamos que passar por uma tempestade.
Tomi apertou minha mão, se ele não estava com medo agora tenho certeza que estava, eu não consegui nem ajudar muito, afinal eu estava na mesma situação.
De repente todo começou a tremer, o medo estava estampado no rosto de todos, alguns rezavam, outros choravam, e o avião começou a balançar violentamente, ali estava virando um caos, máscaras de oxigênio desceram sobre nós, e cada um pegou a sua e colocou em seu rosto, as luzes do avião começaram a piscar, um medo terrível percorreu todo meu corpo, então segurei a mão de Tomi mais forte, um barulho de explosão ensurdecedor invadiu todo o espaço, ao que parecia uma das asas do avião havia explodido.Houve um momento de silêncio, ou eu que já não conseguia escutar por conta do barulho que acabara de presenciar.
Não demorou para o avião começar a cair, todos começaram a gritar, eu só consegui olhar para Tomi, e ele olhou para mim, seu olhar dizia tudo o que eu queria ouvir.
"Sempre Juntos..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Juntos (Romance gay)
Random"Eu sempre soube que era gay,mas sempre tentei esconder isso de mim mesmo, e deu certo por um tempo, agora estou apaixonado pelo meu melhor amigo" Logan um garoto de 18 anos, ve sua vida virando de cabeça para baixo quando conheçe Thomas, e começa a...