Não É Um Fim Para Nós!

5.6K 381 14
                                    

Meus olhos se abriram lentamente, minhas vistas estavam embasadas, um homem estava ajoelhando ao meu lado me chacoalhando na tentativa de me acordar, quando viu que eu acordei me perguntou:
-Está tudo bem com você?
-Acho que sim, mas o que aconteceu? -perguntei me levantando para ficar sentado.
-O piloto conseguiu aterrissar de um modo em que o avião não explodisse, então juntamos todos os sobreviventes aqui, e estamos esperando o resgate.
Um desespero tomou conta de mim.
-E o garoto que estava comigo? você o viu?
-Qual o nome dele? Eu vou procura-lo, se ele estiver por aqui aviso onde você está.
-Obrigado, mas eu vou junto.

Aquilo estava um caos, pessoas gritavam, outras choravam, tinham no máximo dez pessoas, perguntamos para todos se alguém havia visto Thomas, mas ninguém tinha visto.
Ajoelhei no chão e comecei a chorar, se ele não estava ali, onde mais poderia estar. Estávamos em uma floresta, totalmente perdidos, ali só estava a parte da frente do avião, provavelmente ele se partiu ao meio, Tomi poderia estar perto da outra parte.
Me levantei e perguntei para o homem que estava me ajudando.
-Você tem certeza que todos os sobreviventes estão aqui?
-Não tem outro lugar que ele poderia estar.
-E a outra metade do avião, é possível que tenha mais sobreviventes.
-Mas não sabemos se foram parar muito longe, é arriscado sair daqui.
-Muito obrigado pela ajuda, mas eu preciso encontra-lo, eu vou procurar ele.
-Vou junto... 

Sempre Juntos (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora