Fui para uma cafeteria perto da faculdade. Entrei e sentei, pedi um café expresso.
Pouco tempo depois um garoto de aproximadamente 18 ou 20 anos se aproximou de mim, ele era muito bonito, por um momento tirou minha concentração, considerando que eu não estava concentrado em nada.
-Oi, meu nome é James, desculpa incomodar, eu só queria saber onde você comprou essa camiseta, eu já procurei em um monte de lugar e nunca acho, e sou fã dessa banda.
Eu nem tinha notado que estava com a camiseta da minha banda preferida, era uma regata que eu mesmo cortei para ficar mais legal.
-Oi, sem problemas, é bom saber que mais alguém aqui tem bom gosto, eu comprei num shopping aqui perto, se quiser te passo o endereço.
-Seria muito legal.
-Quer sentar para anotar? -perguntei, estava tentando ser gentil.
Então ele sentou.
-Bom você já sabe meu nome, o seu é?
-Claro, até me esqueci. Meu nome é Logan.
-Você mora por aqui?
-Sim, em uma faculdade aqui perto, e você?
- Eu moro aqui perto.
- Então você tem bom gosto para músicas, tem mais alguma coisa que eu deva saber sobre você? -perguntei.
-Bom na verdade eu não conheço essa banda, sou novo na cidade e quis conhecer novas pessoas, te vi aqui e achei que você fosse legal, então inventei essa história.
-Nossa, você achou que valeria apena mentir porque pareço legal, então eu pareço ser mais legal do que imaginava. - Dei uma risada.
-Desculpa, mas eu estou disposto a conhecer essa banda, se quiser me mostrar.
Conversamos a manhã toda, mostrei algumas músicas, e ele mostrou outras que gostava.A hora passou rápido e logo estava na hora de voltar para a faculdade, então trocamos nossos números e combinamos de sair próximo sábado, eu iria levar ele para conhecer o shopping que havia mencionado.
"Está na hora de eu conviver com pessoas que não sejam Tomi, um amigo novo e fora da faculdade seria o melhor jeito de esquece-lo..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Juntos (Romance gay)
Random"Eu sempre soube que era gay,mas sempre tentei esconder isso de mim mesmo, e deu certo por um tempo, agora estou apaixonado pelo meu melhor amigo" Logan um garoto de 18 anos, ve sua vida virando de cabeça para baixo quando conheçe Thomas, e começa a...