Olá meu nome é Megan Foster. Sou uma excelente atriz e sempre consigo o que quero. E nesse momento meu alvo é nada mais nada menos que Gareth Russell.
Não sabem quem é ele? Vou contar:
É o ator mais maravilhoso que conheço. Lindo, rico, sexy, cavalheiro. É o homem que toda mulher deseja, mas tem a ideia errônea que seu casamento tem que ser por amor.
Todas as atrizes de Hollywood tentam fisgá-lo, mas tudo que conseguem são algumas noites em sua cama após terminar as gravações.
Ele sempre alega que pode ficar um clima chato quando resolver não sair mais com a atriz. Dizem que ele é um furacão de homem. Eu não jogo para perder, não o quero apenas algumas noites e não vou esperar até o final das gravações.
Com a ajuda de Derek e Charllote coloco meu plano em ação. Ele vai ser meu! Serei a senhora Gareth Russell, soa muito bem.
Derek é muito fácil de ser manipulado, onde tem dinheiro ele aí está.
Charllote é uma biscateira de primeira, deu ibope no seu programa não importa se vai acabar com a reputação de alguém ou não. Ela está sempre pronta para dar o bote.
Então esses dois são meus ajudantes de primeira.
Todos saem ganhando:
Derek com seu dinheiro.
Charlotte com sua fama.
E eu com o melhor prêmio de todos - Gareth Russel como meu marido.
Após a entrevista sei que Gareth vai estar totalmente revoltado e eu tenho que me aproximar dele como uma boa moça que fui enganada pelos grandes canastrões de LA.
Apareço ingenuamente em sua casa para me desculpar com a carinha mais inocente que tenho: afinal eu sou atriz, esqueceram? - dou risada com minha maldade.
Peço desculpas e o convido para sair, sei que com meu charme e 'inocência' ele irá cair na minha armação muito fácil.
Ele aceita, é claro, avisando-me que tomará um banho rápido para sairmos. Fico em sua sala de estar esperando.
Assim que Gareth sobe ao quarto ponho meu plano em ação, ligo para Charlotte e aviso que até agora tudo está indo conforme o planejado, que mandasse sua equipe começar a gravar.
- "É hora do show, baby"! - digo com confiança.
Vou até o quarto dele, tiro minha blusa e abraço o espelho, sei que de onde a câmera está focada irá ser fácil imaginar alguém, faço movimentos quentes e sexy sumindo no chão dando a impressão de termos ido para o chão transando.
Escuto o chuveiro ser desligado, eu saio rapidamente do quarto.
Já vou com minha mente fervilhando para colocar o plano da sala em funcionamento.
'Preciso que ele me dê algo para beber'. - ela maquina em sua mente. Ao ver a adega com vinhos muito antigos já sei tudo que irei fazer.
Gareth desce e se coloca ao meu lado enquanto finjo estar interessada em seus troféus ridículos. Comento sobre a adega e falo uma frase com duplo sentido. Afinal posso sonhar né?
Quem sabe ele abre uma exceção para Megan Foster? A atriz eleita como a mais sensual e sexy.
Quando ele me serve uma taça, espero ele se virar e derramo-a na minha blusa. Bem que eu gostava muito dela, mas o sacrifício vai valer a pena. Choramingo pelo 'desastre' e peço para ele pegar minha blusa preta que tenho guardada no carro.
Ele abre a porta e vai procurar, quando a encontra me mostra de longe e eu aceno afirmativamente para ele. Assim deu tempo e visão suficiente para o cinegrafista de Charlote gravar as cenas, pois eu já estava sem blusa. Quando ele entra e olha meus seios por debaixo do sutiã rendado, sei que ele não é totalmente imune a mim e já saboreio o gosto da vitória.
Vamos a um restaurante fantástico e sei que aqui também está a equipe da Charlotte misturada à clientela. Toco sempre casualmente sua mão para dar ar de intimidade e quando percebemos são duas horas da madrugada.
Estou muito realizada, pois meu plano está a todo vapor e tudo está dando certo. Ele não vai perceber o que o atingiu, e sua saída será me ter para sempre. Não peguei meu casaco propositalmente, pois ele é um homem muito cavalheiro e não me deixará passar frio, apesar de que para mim está mais para 'banana'.
Fala sério! Qual o homem hoje em dia fica se preocupando a todo o momento com o bem estar de sua parceira?
Chegamos e é claro que o 'banana' cai na minha armação me dando seu casaco e o meu carro já foi ajustado para não ligar, só terá um jeito: dormir em sua casa. Saboreio essas palavras com prazer. Aliás, hoje não me faltará prazer...
Mas como nada é perfeito, esse idiota resolve dar uma de macho alfa e me informar que está me levando para a minha casa.
Alguém avisa a ele que o script está errado!?
Não era exatamente a ajuda que eu tinha em mente, mas vou planejar outra forma de sair cedo da casa dele.
Por volta das seis horas ponho meu plano em ação, peço ao 'mecânico' para fazer bastante barulho e acordar a vizinhança toda, não me importo, contanto que atinja meu objetivo: acordar Gareth.
Como era esperado ele vem até mim, peço desculpas mais uma vez e digo o porquê do horário.
O 'mecânico' termina o serviço e peço para lavar minhas mãos, afinal eu tenho que ser vista saindo da casa dele muito cedo. Quando vou embora fico estrategicamente de frente a ele e lhe dou um beijo no rosto, claro que na gravação não será visto assim.
Vou embora sorrindo com a certeza de que logo ele estará em meus braços, pois ele irá perceber que eu sou a mulher certa para a vida dele.
Megan pensa que somente ela poderá ser a melhor esposa para Gareth.
E você o que pensa?
Eles trabalham na mesma profissão, o que já evita desgastes emocionais de ciúmes em relação a cenas quentes e fãs.
Gareth poderia dar uma chance a ela?
Votem! Comentem! Favoritem!
Gostaria muito de saber o que estão pensando.
Deus abençoe nossa semana!
Paula Mesquita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Perspectiva - Duologia Recomeços - Livro 1
Lãng mạnAnabelle é uma mulher com 26 anos, formada em jornalismo e pós-graduada em publicidade, bem sucedida, um namorado lindo e gostoso. De repente, contrariando todas as suas expectativas, perde tudo do dia para noite e se vê envolvida numa rede de intri...