Bônus Gareth

372 63 8
                                    

Após mais um dia de filmagem tudo que eu mais queria era relaxar e de preferência sozinho. Tomei meu banho e fui me encontrar com alguns amigos, onde sempre fui recebido com carinho e respeito, ao Providence. À noite, foi maravilhosa, a companhia e a comida, tudo descontraído para fechar um dia.

Quando estou saindo do restaurante sou atropelado por uma bela mulher, não que eu esteja reclamando, porém dava para perceber que não era da cidade, pois ali todos já estavam acostumados a nos ver e não se incomodavam mais com o fato de sermos 'celebridades'.

Ela fica totalmente desconcertada e percebo que não se aproxima de mim e nem quer minha ajuda quando a ofereço. Fico olhando-a intrigado, tinha que aceitar o fato que ela mexia comigo de alguma maneira, nunca sentira por nenhuma mulher aquela estranha sensação, o que seria?

Escuto Andrew indicando para ela a localidade do Hollywood Hotel e faço questão de deixá-la no local e me espanto, pois ela nem me agradece direito e sai correndo. Estranho... Por que Será? Eu não fiz nada, ou fiz?

Qual meu espanto pela manhã, quando ao tocar a campainha de minha casa vejo a mesma jovem na porta.

Como ela sabia que eu morava ali e o que ela queria afinal?

Convido-a para entrar e indico a poltrona para que ela possa se sentar, enquanto me sento na que está em frente e aguardo suas explicações.

Encontro-me numa pequena luta interior, de um lado não entendo o porquê essa jovem mexe tanto comigo, sinto um arrepio percorrer todo meu corpo, me sinto quente, com vontade de conhecê-la mais intimamente, saber de tudo que ela gosta, de sua vida presente e passada, de vê-la sorrir, de dançar com ela, de beijá-la... Pare, pare, pare...

Preciso ordenar minhas ideias, pois por outro lado, qual seria a coincidência do encontro do dia anterior e ela nesse exato momento estar dentro da minha casa.

'O que ela queria exatamente comigo?' - pensei lembrando-me de todas as fofocas e intrigas que estavam presentes nesse momento em minha vida pessoal.

'Preciso tomar muito cuidado'. - penso em alerta sobre a situação em si e percebo que outra mídia está interessada na minha vida pessoal.

'Será que não se cansam de perturbar-me?'

'Devo colocá-la para fora da minha casa, mas não consigo, será que estou ficando fraco agora para mulheres?' - penso com amargura uma vez que até agora não entendo o porquê de não ter dado um basta na Megan.

Vejo que ela está nervosa, suas mãos estão entrelaçadas, e seu jeito não é de forma alguma com a venenosa da Charlotte e a falsa da Megan. Ela tem um jeito meigo, sensível e carinhoso.

'Será que me enganaria com ela também?' - pensei aguardando suas explicações.

Estava esperando o desfecho quando ela fixou seus olhos em mim. Fiquei sem saber exatamente o que pensar, era como se tudo em minha mente tivesse esvaziado.

Nesse momento eu sabia que ela era a mulher especial que tanto procurei. Será que ela me corresponderia? Morávamos em lugares totalmente diferentes. Ela teria alguém? Dúvidas passavam em minha mente enquanto ela aguardava minha resposta.

Eu sabia que não era o primeiro nem seria o último que sofria nas garras de Charlotte.

Lembro-me de como meu amigo e parceiro sofreu há uns dois anos juntamente com sua família, eu somente não imaginava que tinham tantas outras pessoas. O trabalho da revista na época foi de suma importância e hoje tudo estava tranquilo e acertado no casamento deles.

'Mas será que ela realmente trabalhava lá?'

'Será que nisso eu poderia confiar?'

'Ela morava realmente em Londres?'

Eram tantas indagações em minha mente...

Levantei o olhar da revista para ela e deparei-me com alguém que ansiava por uma resposta, alguém que necessitava de uma autorização.

Resolvi ligar na revista e verificar se ela realmente trabalhava lá, não cairia em nenhum engano mais, mesmo que fosse por essa bela ruiva de olhos azuis e lábios de dar água na boca.
Depois de tudo averiguado e sabendo que ela verdadeiramente trabalhava na revista, dei a ela esse voto de confiança, apenas seria cauteloso para não cair novamente no erro.

Quando a olhei, sentada com as mãos cruzadas no colo, mas sua visão desfocada, eu chamo seu nome, porém parece que ela não me escuta.

De repente, vejo-a caindo e corro para sustentá-la, mas ela desmaia nos meus braços. Sinto seu perfume e é embriagador, todavia nesse momento preciso socorrê-la e agradeço aos céus que não tem nenhum repórter de plantão na porta da minha casa.

Dirijo com a maior rapidez possível Medical Centers onde sempre faço meu check-up e peço urgência no atendimento dela.

Levam-na rapidamente e fico aguardando na sala de espera.

'Será que ela tem namorado ou marido e está grávida?' - só essa suposição me deixa angustiado.

Com toda essa confusão, pode Gareth deixar que ela faça seu trabalho?

Você já passou por situação semelhante? Venceu?

Amanhã mais emoções.

Livro indicado nesse capítulo: Alicerce do Amor
Autora: LennySilva8

Boa noite queridos!

Votem! Comentem! Favoritem!

Paula Mesquita

Nova Perspectiva - Duologia Recomeços - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora