Prólogo

1.2K 97 17
                                    

Olá! Iniciamos mais um conto para seu lazer.

Desfrute, opine, vote e indique.

Boa leitura a todos!

Anabelle tinha uma vida totalmente perfeita: mudou-se para Londres há um ano, conseguiu o apartamento perfeito, tinha o emprego dos seus sonhos e o namorado mais lindo e gostoso que ela conhecia.

Seu apartamento tinha sido conquistado com todas as economias que ela guardava para essa ocasião, deixou muitas vezes de ir à baladas e outros lugares, de comprar roupas caras, mas ao olhá-lo sentia todo seu orgulho. Claro que seu pai havia lhe ajudado com uma pequena quantia, mas ela venceu essa etapa.

Seu emprego era o que tinha sonhado: escrevia sobre o dia a dia de pessoas comuns, mas mostrando o lado extraordinário de nossas vidas. Era muito respeitada em seu local de trabalho e seus leitores a adoravam. Recebia tantas mensagens e cartas que perdeu as contas.

Sua amiga Tracy era como irmã, um achado especial quando se mudou para Londres. Ajudou ela a se integrar na cidade, apresentou muitos amigos, bares e restaurantes. Também lhe apresentou o amor de sua vida: Oliver.

Namoravam há seis meses. Oliver um moreno lindo e gostoso, que a amava e a fazia sentir nas nuvens quando estava em seus braços. Ainda tinha a sorte dele amá-la e demonstrar isso intensamente, principalmente quando estava em seus braços.

De repente, numa noite sem estrelas, se depara com seu novo futuro: sem emprego, sem namorado, sozinha, longe de sua família e numa cidade que não é a sua natal.

Gareth é a perfeição em pessoa. Um homem de caráter, lindo, solteiro, dono de um sorriso cativante e um ator famoso de Hollywood. Tem acesso a tudo que gosta, porém ainda não encontrou o amor de sua vida.

De repente, sua privacidade é invadida e sua vida pessoal misturada com seu profissional. Foi jogado numa rede de intrigas e quanto mais ele tenta sair, pior fica sua situação.

Olhando para o futuro nada ensolarado, ambos terão que olhá-lo sob uma nova perspectiva de vida e perceber que as lutas nada são do que obstáculos que podemos vencer olhando sempre com um pequeno gesto de fé.

E você? Consegue ter um.pequeno gesto de fé para vencer seus obstáculos?

Nova Perspectiva - Duologia Recomeços - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora