Dedicado a AnmilaCaroline
Resolvo parar em uma doceria, The Cheesecake Factory, peço um doce e um café cappuccino. Quando fico nervosa, doces sempre me acalmam.
De repente, tomo um enorme susto, quando alguém pega de surpresa na minha cintura.
– “Bonequinhaaaaaaa”. – fala meu amigo de infância.
Dante, meu mais que amigo, aquele que me deu o primeiro beijo, meu primeiro homem, meu melhor amigo e confidente.
– “Príncipeeeeee”. – respondo na mesma medida.
Ele me puxa e me abraça bem forte.
– “Senti tanta falta desse abraço”. – digo saudosa de sua companhia.
– “O mesmo digo eu, bonequinha”. – responde-me com a alegria de sempre.
Ele me conta às novidades e não posso acreditar em tudo que falava. Atualmente trabalhava na KNBC, sabe que Charlotte e Megan estão aprontando com Gareth e aceita me ajudar podendo ser meu espião.
Ele conta que ninguém na emissora gosta de Charlotte, e que ela somente está lá porque virou amante do filho do dono da emissora, que nesse momento estava viajando, por isso ela estava aprontando.
Diz que pode me ajudar e planeja fazer uma gravação provando que estão envolvidas em todo o processo de intrigas.
Convido-o para ir ao hotel comigo, pois quero lhe contar sobre Oliver e Tracy. Onde estamos com certeza não é o melhor lugar, sei que vou desabar. Enquanto caminhamos vamos relembrando nossos bons tempos de criança, onde aprontávamos muito.
Quando entramos no quarto, sentamos na sala para que eu possa lhe falar tudo.
– “Dante sei que há dois meses quando me visitou em Londres você me disse que não gostou da Tracy e nem do Oliver. Pode me dizer o que por que falou isso”?
Ele se mexeu inquietamente ao meu lado e respondeu:
– “Bonequinha, sei que o assunto é sério, mas só irei responder sua pergunta, se me contar o que houve”.
Já conheço Dante há muito tempo e sei que ele não irá me dizer nada até ter certeza de que ficarei bem com o que tem para me falar. Então eu começo a contar.
– “Faz mais ou menos umas três semanas que meu mundo desabou. Perdi meu emprego no Daily Star, Oliver terminou o namoro comigo porque não me amava e descobri que Tracy está grávida de três meses dele”. – falei já com meu peito se fechando e sentindo tonturas novamente.
Fecho os olhos e continuo.
– “Ela está grávida de Oliver! Você acredita?”. – penso que, estando nos braços de Gareth a dor foi aplacada, mas não, ela estava lá.
Abro os olhos para Dante que me olha impassível.
Conheço esse olhar, ele está se segurando para não pegar o primeiro voo para Londres e quebrar a cara de Oliver.
Ele fecha os olhos e respira forte umas três vezes. Toco seu braço e sinto seus músculos enrijecerem.
– “Anna, eu não gostei deles porque foi perceptível o sentimento entre eles. E nem faziam questão de disfarçar, no dia que saímos para aquele pub perto de sua casa”. – ele fala entre os dentes e abrindo os olhos. Continua.
– “Lembra quando namorávamos”?
Consenti com a cabeça tentando entender a mistura de assuntos e ele continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Perspectiva - Duologia Recomeços - Livro 1
RomanceAnabelle é uma mulher com 26 anos, formada em jornalismo e pós-graduada em publicidade, bem sucedida, um namorado lindo e gostoso. De repente, contrariando todas as suas expectativas, perde tudo do dia para noite e se vê envolvida numa rede de intri...