Cap. III - Esperança e Decepção

624 83 20
                                    

Olá pessoas maravilhosas! Espero que estejam gostando.
Teremos muitas emoções guardadas especialmente para o final de semana.

Boa leitura.

Acordei no dia seguinte um pouco melhor da dor de cabeça, mas meu corpo ainda estava todo dolorido, meus olhos insistiam em permanecer fechados. Eu tinha que lutar contra o que sentia e levantar-me logo.

De repente, um pensamento veio à minha mente:

'Para que preciso me levantar? Estou desempregada, sem namorado e nenhuma perspectiva de mudanças. Vou pegar algo para comer e ficar na cama assistindo televisão'.

E com esse pensamento foi à cozinha, tomei meu café da manhã e voltei para a cama, peguei o controle remoto e liguei a televisão.

Fazia tanto tempo que não assistia a um filme ou programa que nem lembrava mais. A minha vida se resumia sempre numa correria louca. Agora até que ia ser bom pelo menos descansar uma semana, depois começaria ir a todos os jornais e revistas que conhecia, mas agora não era hora para pensar nisso.

Estava passando um programa chamado "Conhecendo seu Ídolo na Intimidade" com a repórter Charlotte Devin, sabia que no mundo das informações, ou fofocas podemos assim dizer, era uma repórter altamente qualificada. Porém totalmente antipática e ninguém gostava dela, todos na verdade fugiam quando ela aparecia, pois se ela quisesse uma determinada matéria podia ter certeza que ela era 'a repórter' que iria conseguir e não se importava com o método.

E lá estava ela atacando um pobre coitado de um ator, a julgar pela cara dele as coisas iam de mal a pior no tal programa, fiquei pasma ao ver como ela o jogava aos lobos na frente de todos. Ele estava tentando achar uma saída e me pareceu que o empresário também estava contra ele, pois falou para que todos ouvissem que ele e uma atriz eram comprometidos.

Se eles eram comprometidos, por que ele estava com aquela cara? E se não era porque não dizer logo?

'Celebridades... Pessoas estranhas' - pelo menos era o que eu pensava.

Porém o que mais me deixou intrigada foi o olhar dele, era um olhar incomum de alguém que não estava mentindo, mas protegia algo, olhar de alguém. Eu tinha a impressão de ser alguém com caráter e personalidade. Além de lindo, aquela boca, aquelas mãos...

'Acorda Annabelle! Esse mundo não é para você' - pensei alto.

Resolvi então mudar o canal e sabe qual foi meu espanto? Ali estava ele.

O filme que passava era com o tal ator.

E fui assistindo, era um romance misturado com drama, muito lindo e quando percebi estava aos prantos por conta da infelicidade da protagonista do filme. Ela não conseguia ser feliz e eu acabei me vendo naquele papel.

Como isso era injusto...

O tal ator era realmente muito lindo, seu nome Gareth Russell. - 'Ah! Se eu pudesse sonhar...'

Assim passei todo o final de semana: assistindo TV, comendo, chorando nos filmes, tomando banho, bebendo meu chá, sentindo meu corpo pesado e dormindo com uma baita dor de cabeça. Quando dei por mim já era segunda-feira e acordei bem mais disposta.

Resolvi então dar uma olhada no meu endereço eletrônico e vi que a revista "Time" tinha me enviado um email no dia quinze de julho, cujo assunto era: "PROPOSTA IRRECUSÁVEL".

No corpo da mensagem eles informavam já ter ciência que eu não trabalhava mais no Daily Star. Já ouviram falar na minha competência e haviam lido meus artigos. Tinham uma proposta e caso eu aceitasse, respondesse ao email confirmando minha presença no dia dezoito de julho às cinco horas da tarde no escritório central da revista.

Nova Perspectiva - Duologia Recomeços - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora