EPÍLOGO - UMA NOVA PERSPECTIVA

492 66 32
                                    

Prontos para nos despedirmos desse casal maravilhoso?

Boa leitura!

Três meses depois...

Minha carreira profissional estava maravilhosa, Dante ficou comigo aquele mês, pois eram suas férias e conheceu a Jennifer. Sempre que ele podia vinha visitar-me e eu fazia de conta que acreditava que a visita era para mim.

Gareth e eu nos falávamos por telefone e Skype todos os dias, mas ele só pode vir em um final de semana. A saudade era imensa.

Então resolvi fazer uma surpresa para ele com a ajuda de Dante.

Quando Dante veio para Londres ficando em minha casa, ficamos pensando o que eu poderia fazer para surpreender Gareth, então tivemos a seguinte ideia.

Eu iria para Los Angeles e ficaria na dele...

Em sua casa havia um lindo e romântico jardim de inverno... Perfeito para o que eu tinha em mente.

Espalhei velas pelo local, enchi o chão com pétalas de rosas vermelhas. No centro coloquei uma mesa de madeira também decorada com velas e mais pétalas em forma de corações.

Fiz uma mesa de frios, pães e pasta, para bebermos escolhi vinho.

Meu vestido era preto com um pouco de transparência, que deixava a mostra minha pele, maquiei-me e sequei meus cabelos, deixando-os lisos.

Gostaria que nossa noite fosse perfeita.

Dante ligou para Gareth pedindo que viesse à sua casa para dar notícias minhas.

Quando a campainha tocou, meu coração acelerou, eu tinha a sensação que sairia pela boca.

Ao abrir a porta me deparei com um homem maravilhoso, sexy, com roupas esportes... Lindo... Ele olhava para sua chave nas mãos.

Assim que levantou o olhar... Ele não acreditava no que via tamanha era sua surpresa.

- "Entre meu amor, espero que tenha gostado do que viu"!

Ele sai do seu estado de choque e entra me pegando pela cintura, trazendo-me para mais perto dele e me beijando intensamente.

Ao nos afastarmos ele fala com voz rouca:

- "Eu amei a surpresa, minha querida. Como sinto falta de você..."

- "Venha então... Eu tenho algumas surpresas para você, além da minha vinda". - falei indo em direção ao jardim de inverno.

- "Não precisava de mais nada além da sua presença".

Caminhamos até o jardim.,.

Seus brilhavam olhando tudo que eu havia preparado...

Tomamos vinho... Comemos... E conversamos muito...

Falamos sobre tudo, o que fazíamos para preencher nosso tempo e sobre nosso trabalho. Suas gravações ainda durariam três meses.

Estávamos sempre nos tocando e nos beijando...

Quando ele não suporta mais nossa distância me puxou para seu colo... Olhou para o sofá que estava coberto pelas pétalas e sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar toda:

- "Vou te amar em cima dessas pétalas e você será minha flor mais bela".

Gemi ao sentir seu cheiro, seu corpo, sua voz...

Ele ficou mais excitado e foi descendo suas mãos em meu corpo...

Fui me perdendo nas emoções e naquele momento eu somente queria ser dele novamente...

Sua boca morde o lóbulo de minha orelha, suas mãos acariciam meus quadris...

Não resisto e gemo novamente, deixando ele em êxtase.

- "Annaaa..." - sussurra meu nome com doçura em meu pescoço...

Vai descendo mais um pouco e me levanta de uma só vez. Desabotoa meu vestido ficando somente de sutiã e calcinha rendados preto.

Ele afasta um pouco e me olha como cobiça...

- "Preciso de você... Quero você agora"...

E sem que precisássemos de mais palavras nossos corpos ultrapassaram o limite do amor, éramos apenas um...

Foi algo que para mim transcendeu tudo que eu conhecia.

Pude ter certeza dos meus sentimentos por ele... Eu o amava.

- "Querido, eu te amo"! - disse libertando do meu coração o sentimento que guardava para mim.

Olhou-me intensamente e respondeu com todo o sentimento que eu podia ver em seus olhos:

- "Te amo desde a primeira vez que vi você, minha querida, sabia que havia encontrado meu amor..."

E assim foi todo o nosso final de semana, até a hora que ele levou-me ao aeroporto e tivemos que nos despedir mais uma vez.

Dessa vez eu fui forte e não chorei, pois em meu coração tinha a certeza de que em breve estaríamos juntos e para sempre.

*******

Mais três meses depois...

Muitas coisas em minha vida teriam de ser mudadas, mas eu estava disposta a pagar o preço de ser feliz ao lado do único homem que me enxergou verdadeiramente e foi capaz de vir me buscar e mostrar que ele realmente me amava e me queria.

*******

Hoje é o grande dia. Estou muito nervosa.

Minha mãe e minha sogra estão perto de mim me ajudando a terminar os últimos detalhes.

Será Dante que me levará ao altar para me entregar a Gareth.

Repasso como num filme meus últimos oito meses... Onde eu fui do tudo, para o nada, e do nada para o perfeito de Deus em minha vida.

Olho para trás e percebo que jamais estaria tão feliz se estivesse com Oliver.

Gareth é o meu perfeito.

Não importa os defeitos que ele tenha, e sim que eu consiga conviver com eles e lidar bem em todas as situações.

Mesmo distantes também tínhamos nossas desavenças, mas nada que nosso amor não fosse maior. Afinal as diferenças nos completam.

Hoje vivo a nova perspectiva que Deus colocou em minha vida.

Eu enfim seria feliz eternamente ao lado de quem amo e que me ama profundamente.

FIM

Livro Indicado:"Doce Inimigo"
Autora: NanaGFelix

Chegamos a mais final maravilhoso.

Espero que você tenha gostado tanto quanto gostei de escrevê-lo.

Te vejo no Japão...

Paula Mesquita

Nova Perspectiva - Duologia Recomeços - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora