Chegamos ao penúltimo capítulo...
São tantas emoções a serem vividas...
Boa leitura!!!
Com o passar dos dias, eu e Gareth fomos nos conhecendo e ficando cada vez mais íntimos, já conseguia confiar um pouco em nele. E graças a Deus ele e Dante estavam se tornando amigos.
Estar na companhia do Gareth era como ter uma brisa suave após a tempestade. Era reconfortante, animador, tranquilo. Sentia-me viva como há muito tempo não sentia.
Minha última noite em Los Angeles foi muito triste...
Eu já sentia saudades de Gareth mesmo antes de partir...
Dante me ajudou muito naquele momento difícil.
Dormimos juntos no hotel, dormir era modo de dizer, pois na verdade nossa noite foi repleta de carícias, não falávamos nada, apenas nos tocávamos e nos amamos como se fosse a última vez.
Ficou complicada a despedida, acordei em seus braços já chorando e ele me acalmando.
- "Logo estaremos juntos, que eu tivesse calma. Falaremos todos os dias, e até mais de uma vez por dia. Sempre que a saudade bater, entendeu"?
Eu balancei a cabeça que sim, pois não tinha como falar naquele momento.
Na hora em que Dante chegou para me levar para o aeroporto, agarrei-me a Gareth e o beijei desesperadamente.
Ele entregou-me a Dante e pediu que me levasse para que não perdesse o avião. Vê-lo fechar a porta com tristeza no olhar, cortou meu coração, sabia que ele estaria sofrendo também.
O caminho até o aeroporto foi feito em silêncio, ao chegar fiz meu check-in, despachei as malas e me sentei com Dante numa cafeteria. Meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.
Quando ouvi chamarem meu voo, achei que não conseguiria respirar, comecei a sentir meu coração em descompassado.
- "Bonequinha fique calma. Eu não irei deixar você passar por tudo isso sozinha. Sem você saber eu comprei uma passagem e fiz o check-in via internet. Minha bagagem já foi despachada mais cedo". - falou-me abraçando.
Fui me acalmando e o abracei forte, porque nenhuma palavra sairia naquele momento da minha.
Chegando a Londres, fomos direto para meu apartamento, queria somente chegar a casa e me largar numa cama e ficar de pijama descansando. Assim que entramos, liguei para Gareth e chorei muito ao telefone com ele, que me tranquilizou dizendo que já sabia de Dante e que ele mesmo pediu que me acompanhasse e cuidasse de mim até ele poder vir me buscar.
No dia seguinte fui à redação, conversei com Jennifer e mostrei tudo que tinha coletado e redigido. No final da manhã entreguei todo o material com minha matéria.
Tínhamos conseguido.
E nosso trabalho foi muito elogiado pela diretoria da revista.
Havíamos vencido.
Mas meu coração estava com um vazio enorme. Tirei o resto do dia de folga e fui para casa onde Dante me esperava.
Ele pediu comida chinesa, vimos filmes e dormi abraçada a ele depois de ter falado com Gareth e novamente ter caído no choro.
Quando acordei pela manhã a edição especial da revista estava em minha correspondência. Corri para a televisão e sorri pela primeira vez em dois dias.
- "Príncipeeeee! Corre, venha ver o gato virar rato". - disse já rindo de minha piada.
Ele sentou-se ao meu lado e abraçou-me e juntos demos muitas risadas da cara daquele trio.
Foi interessante ver outra emissora fazendo uma reportagem com a Charlotte e Megan.
A repórter colocava em xeque-mate as credenciais de repórter da Charlotte.
E a Megan sem ação diante de sua reputação de uma artista que prezava pela sinceridade sendo desmascarada. Vendo detalharem tudo que ela armou para seu companheiro de cena.
O empresário de Gareth, Derek, tentava se explicar, mas a cada palavra se enrolava mais na tentativa de responder algumas questões sobre ética.
Meu telefone tocou e era minha chefa parabenizando-me trabalho e me convocando para uma reunião no dia seguinte às nove horas.
Agora eu tinha a certeza do dever cumprido. Era hora de enxugar as lágrimas e recomeçar minha vida com a nova perspectiva que ela me oferecia.
Livro indicado: "Conte-me Seus Segredos"
Autor: HajimeGabri92Música Tema: "Be With You" - Enrique Iglesias
Como você se sentiria com a sensação de dever cumprido, mas seu amor do outro lado do oceano?
Até o final....
Beijos
Paula Mesquita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Perspectiva - Duologia Recomeços - Livro 1
RomanceAnabelle é uma mulher com 26 anos, formada em jornalismo e pós-graduada em publicidade, bem sucedida, um namorado lindo e gostoso. De repente, contrariando todas as suas expectativas, perde tudo do dia para noite e se vê envolvida numa rede de intri...