Cap. II - Gareth

631 88 14
                                    

Olá pessoinhas lindas!

Espero que estejam.gostando, estou apenas lhes dando um conhecer de nossos personagens e situações. Semana que vem a trama começa.

Você não vai ficar na curiosidade né?

Boa leitura!

LA - Los Angeles

Estou me preparando para gravar mais um filme.

Dessa vez é algo fácil, estou dispensado até o dublê, pois o filme de ação é sobre a vida de um rapaz que pratica todos os esportes radicais que eu mesmo faço. Será um filme onde poderei me divertir muito.

Meu empresário, Derek, e a imprensa estão me pressionando demais, pois tenho trinta anos e nenhuma namorada.

Qual o motivo?

Simplesmente não encontrei a mulher da minha vida.

Quero uma mulher que seja divertida, bem humorada, inteligente, sensual.

Ela irá me atrair de tal forma que quando nossos olhos se encontrarem, perceberemos que nascemos um para o outro.

- 'Quero alguém especial e não vou ceder a ninguém' - pensei.

Ao terminar as gravações, eu pensava somente em ir para casa descansar, o dia havia sido muito cansativo.

No meu pensamento martelava a ideia de que alguém quisesse ver tudo dando errado, foram tantas coisas que desmontaram...

A prancha quebrou.

O skate soltou a roda.

Até a bicicleta estava sem o freio...

O que mais aconteceria naquele fatídico dia?

Foi com este pensamento que me encaminhei ao meu trailer para trocar minhas roupas, pegar meu carro e ir enfim para meu lar, doce lar.

Estava saindo quando Derek bloqueou minha passagem e me informou que tínhamos uma entrevista marcada naquele momento, e que teríamos que voar para a KNBC em 20 minutos, esse era o tempo que entraríamos em cena.

Não acreditava no que estava acontecendo, ninguém me avisou nada.

Por que de última hora?

Nem tempo para pensar eu tive, pois já estávamos a caminho do nosso destino.

Chegando à emissora descobri que a entrevista era com a repórter mais fofoqueira de Los Angeles, Charlotte Devin, ela era maldosa, perversa e só fazias perguntas embaraçosas.

O que Derek tinha em mente?

Enfim, espero que tudo corra tranquilo, mas estava com a sensação de que algo a mais daria errado naquele dia.

A entrevista estava tranquila até a Charlotte fazer uma pergunta e soltar seu veneno.

- "Gareth, temos visto constantemente você e Megan juntos, veja nossos vídeos".

Olhando na direção apontada fico boquiaberto.

Os vídeos mostravam, eu e Megan em vários lugares que estivemos conversando sobre nosso novo trabalho, nos conhecendo melhor para que pudéssemos desenvolver nossos papéis perfeitamente.
Ela era 'apenas' minha companheira de cena.

Para meu total espanto, no final dos vídeos uma entrevista com a própria Megan, onde ela dizia que nós éramos amigos íntimos, e somente com o tempo tudo seria revelado.

Eu estava pasmo, não sabia nem o que falar. Então Charlotte terminou de soltar suas intrigas:

- "Gareth querido! Quer dizer então que enfim encontraste sua mulher tão especial? Quando você irá assumir o relacionamento de vocês para todos nós? Estamos aqui em primeira mão esperando sua resposta".

Eu estava atônito, pensando em como explicar que não tínhamos nada e que era tudo um tremendo engano, sem deixar a Megan numa posição constrangedora, quando Derek toma a frente e comunica:

- "Charlotte minha querida! Você como sempre conseguiu as informações antes que pudéssemos nos pronunciar. Não queríamos que essas informações vazassem antes do término das gravações, mas já que você nos pegou desprevenidos". - todos sorriram de sua graça e ele continuou:

- "Megan e Gareth estão juntos desde que começaram a se entrosar para o filme, acredito como você mesmo disse, que ele enfim encontrou a mulher de sua vida".

Com essa declaração de Derek a entrevista termina com a seguinte frase de Charlotte:

- "Charlotte da KNBC sempre à frente com nossas notícias. Gareth... Derek... Obrigada por tudo".

E eu ainda continuava mudo em estado de choque.
Sorri automaticamente para meus fãs e saí o mais rápido que pude dali.

Fui direto para meu carro com a raiva me consumindo.

Precisava sair dali antes que cometesse alguma loucura.

Já dentro do meu carro, com a cabeça encostada na direção eu pensei:

'Que raios eles estão pensando em inventar agora?

O que é tudo isso? Eles e se metendo em minha vida pessoal?'

Percebi Derek quando ele falou:

- "Que é isso rapaz? Não está vendo que será uma publicidade maravilhosa para o filme"?

Não me contive, saí do carro e falei com toda a minha raiva, o punho a dez centímetros do nariz dele:

- "A minha vida pessoal não é e nunca será publicidade para filme nenhum, entendeu? Agora te vira e desfaz tudo isso que você e aquela cobra de repórter armaram. Fui claro"? - não esperei nenhuma resposta entrei no carro e dei partida, com um único pensamento: paz.

'Agora terei paz e descanso, para pensar numa melhor forma de desfazer tudo isso, pois sei que aquele interesseiro do Derek não moverá uma palha. '

Para minha surpresa Megan estava em frente a minha casa me esperando.

Era realmente tudo que eu queria e precisava naquele momento.

Saindo do carro, vou ao seu encontro com cara de poucos amigos, ela também se aproxima e diz:

- Quero te pedir desculpa, eles interpretaram errada a frase que eu falei, e não era naquele contexto.

Em seguida perguntou se eu já havia comido algo e se aceitava sair com ela como pedido de desculpas. E eu inocente aceitei.

Quem disse que vida de celebridade é fácil?

O que você faria no lugar de Gareth?

Megan deverá ser desculpada?

Derek é o melhor ou pior empresário que existe? Cumpre ou não seu papel de divulgação do seu cliente?

A todos uma semana abençoada!

Beijos

Paula Mesquita

Nova Perspectiva - Duologia Recomeços - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora