Cap. VII - O Verdadeiro Encontro

418 62 11
                                    

Boa noite! Postando um capítulo hoje por causa do feriado.

Dedicado a APaulinhaTS

No dia seguinte acordo com uma terrível dor de cabeça e me sentindo depressiva. Sei que estou em um lugar que deveria ter acordado tranquila, relaxada, me sentindo uma princesa, mas sonhei com Oliver e Tracy juntos e felizes. Não poderia ter tido um pesadelo pior.

'Por que Tracy me apresentou-o quando cheguei à Londres?' - pensei.

'Por que me deu um empurrãozinho para que nós ficássemos juntos, se no final de tudo ela iria me tirá-lo?'

Senti uma dor muito forte no meu peito, falta de ar e uma tristeza enorme, tudo que gostaria nesse momento era não sair da cama, mas eu tinha responsabilidades que me chamavam, e eu não iria ficar com pena de mim mesma e ficar chorando.

Precisava me levantar e cumprir minha agenda, eu tenho que provar para mim e para a revista que sou capaz, porém nesse momento estou receosa, pois o encontro da noite passada pode ter estragado tudo.

Olho para meu celular e vejo que já são nove horas.

Levanto-me para tomar banho e ao observar o dia lá fora, percebo que ele está maravilhoso, tão diferente de meu estado atual de espírito.

Porém preciso melhorar meu humor e deixá-lo igualmente está o dia, apesar de toda apreensão que estou sentindo.

Faço minha maquiagem, visto um vestido verde com flores e pedras, calço uma sandália, pego a bolsa verde água e saio para tomar café.

Após terminar, pego um táxi e vou em direção ao meu trabalho: a casa de Gareth Russell.

Não faço mais ideia do que falar ou fazer. O pânico começa a tomar conta de mim e me pergunto se realmente sou capaz para o trabalho que estou prestes a desenvolver.

Fecho meus olhos e exercito minha respiração para me acalmar e assim chegar ao meu destino.

Pago a corrida ao motorista. Toco a campainha e sou recebida pelo próprio Gareth que me olha espantado e seu olhar se torna desconfiado.

'Eu sabia que aquele encontro de ontem dificultaria minhas estratégias' - penso com insegurança.

- "Bom dia, Sr. Gareth Russell! Meu nome é Anabelle Garcia, será que eu posso entrar para lhe explicar o motivo de minha visita?" - ele permite bastante desconfiado, afasta-se da porta e me deixa entrar.

Reparo que mesmo àquela hora da manhã e estando em casa ele estava impecavelmente arrumado em uma calça jeans preta e uma blusa cinza justa que realça totalmente seus músculos. 'E que músculos. Será que as celebridades nunca se vestem relaxadamente?' - penso sentindo um calor enorme em meu corpo.

Enquanto observo ele fechar a porta e me dirigir a um local que parece uma sala de estar, percebo que está incomodado com a minha presença, e imagino que deva ser por todos os constrangimentos que ele tem passado em menos de 48 horas e nosso encontro acidental de ontem.

Ele me convida para sentar e se dirigi a poltrona em frente onde estou sentada. Sinto seu olhar sobre o meu e respiro forte algumas vezes para me acalmar e ter a confiança que preciso para lhe explicar o que faço ali.

- "Bom dia, senhorita Anabelle! Estou aguardando sua explicação da coincidência do encontro de ontem e o motivo de você estar em minha casa hoje" - me diz com ênfase na palavra coincidência.

Começo a suar frio e percebo que minhas mãos estão geladas, enquanto me debato interiormente sobre como devo lhe falar. Mesmo sabendo que nesse momento está odiando ser metralhado por uma repórter, eu também faço parte de uma mídia, mas meu trabalho é exatamente o oposto daquela que está o atacando.

Nova Perspectiva - Duologia Recomeços - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora