Cap. X - Vivendo um Dia Pleno

398 63 9
                                    

Olá leitores queridos e amados!

Hoje comemora-se o dia dos namorados e nada melhor que um capítulo super romântico.

Boa leitura!

Quando acordei nem acreditei no que estava sentindo e vendo. Eu havia dormido nos braços de Gareth Russell.

‘Perdi completamente a noção do perigo’. – pensei.

Mexi meu corpo para sair daquele abraço reconfortante bem devagar para não acordá-lo, pois já começava sentir-me sufocada, pois tenho que concluir meu trabalho e estou me dispersando do objetivo.

– “Aonde você vai minha querida?” – pergunta-me todo carinhoso.

– “Ãn! Eee... Eu vou ao banheiro”. – respondo gaguejando.

– “Será que antes eu tenho direito a um beijo da minha linda namorada?” – pergunta olhando-me maliciosamente.

– “Namorada?!” – pergunto espantada.

Ele me olha intrigado e responde:

– “Você é a mulher especial, achei que tinha entendido isso ontem... Eu não tenho relacionamento com quem não vejo possibilidade de ser a mulher da minha vida. E você, minha querida, é essa mulher”.

Fico olhando sem saber o que fazer e falar.

– “Vem cá”. – ele fala beijando minha boca, meu rosto, meus olhos, subindo pelo meu pescoço e mordendo o lóbulo de minha orelha.

Vou me arrepiando toda, a falta de ar que tinha começado a sentir, bem como, todas as preocupações, vão desaparecendo da minha mente.

Nesse momento somente sinto sua boca e mãos em meu corpo.

– “Gareeeth!” – tento falar, mas a excitação que sinto é muito maior.

– “Oie... O que você quer”?

Ele sussurra em meus ouvidos, me fazendo estremecer de tanto tesão.

– “Sim, minha querida Anna. Fale o que você quer”.

– “Você...” – sussurro implorando pelos seus carinhos.

Ele vai descendo sua boca pelo meu corpo.

Aonde seus lábios tocam, meu corpo acende...

Chegando aos meus seios, ele mostra todo o desejo e carinho que sente por mim dando a devida atenção a cada um deles.

Ele continua descendo sua boca pelo meu corpo, ora pela lateral, ora pelo meio, mordendo, beijando, passando a língua...

Chegando ao meu ponto mais sensível, eu perco totalmente minha razão e sou somente sentidos. Não sei mais o que falo... Arqueio meu corpo e deixo-me levar pelas minhas emoções...

Quando penso que não tem mais como ter nenhuma sensação, sinto-o preencher-me completamente, me dando total satisfação de ter sido escolhida para ser sua...

Enfim, voltando a realidade estou abraçada a ele me sentindo segura e protegida. Não consigo pensar em mais nada, a não ser na sensação de ser sua em todos os sentidos.

– “Querida, vamos tomar banho, pois gostaria de lhe convidar para almoçar na casa de minha mãe. Quero que vocês se conheçam. Ela vai adorar você”. – me diz beijando meus lábios, puxando-me para fora da cama e me levando em direção ao banheiro.

*******

Após tomarmos café no quarto, combinamos que iríamos juntos à casa de sua mãe. Entraríamos por outro lado da casa que é secreto até então, mas na hora de sair, ele sairia sozinho, pois aos olhos da KNBC, foi lá que ele dormiu.

Chegamos a casa e ela era uma pessoa maravilhosa. Almoçamos no jardim de inverno todo forrado, ele era a prova de som e tivemos bastante liberdade para conversamos.

Ela me encantou e pelo jeito que está me tratando, sei que fui aprovada por ela.

Quando chegou o momento dele sair para trabalhar e meu coração se angustiou.

Percebi que sua mãe saiu discretamente para nos deixar a sós. Ele me toma em seus braços e me beija já com saudades.

– “Querida, tenho que ir, mais tarde passo no hotel, me liga avisando assim que chegar, outra coisa, você fica aqui até minha mãe te dar um ok” – fala me dando um beijo e saindo para as gravações.

Após alguns minutos de espera, a sua mãe retorna para me avisar que o caminho está livre. Agradeço e saio também, pois preciso montar minha próxima estratégia para acabar com essa confusão na vida dele, mas não sem antes prometer que voltaria em breve.

*******

Retornando ao hotel, tomei outro banho, coloquei uma roupa leve e liguei para Jennifer contando as novidades. Ela ficou muito feliz, pois a pior parte eu tinha vencido: convencer Gareth.

Agora era pedir para ele arrumar uma credencial para que eu pudesse ter entrada livre nos set´s de filmagem.

Como ainda tinha tempo até Gareth voltar, resolvi dar uma saída e espairecer, pois se ficasse trancada dentro do quarto, saberia que começaria a sentir-me sufocada novamente.

Assim, saio do hotel rumo às ruas de LA. 

Livro indicado nesse capítulo: "Transformados Pela Dor"
Autora: MrsRibeiro

O que Anna encontrará na rua?

Poderá confiar em Gareth?

Ela conseguirá terminar seu trabalho estando envolvida com seu cliente?

Você já passou por situação semelhante? Como agiu?

Até amanhã com mais emoções.

Beijos

Paula Mesquita

Nova Perspectiva - Duologia Recomeços - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora