*** Oi pessoal, tudo bem? Antes de mais nada, gostaria de me desculpar pelo atraso na atualização, pois tive que fazer uma viagem de última hora, e acabei ficando 2 dias off, espero que vocês me desculpem e continuem acompanhando essa saga do nosso casal favorito***
____________________________________________
Luiza não acreditava que seria obrigada a conviver com aquela garota arrogante, mimada, estúpida. Era tudo que passava na cabeça dela quando viu Valentina sendo apresentada por Igor.
- Luiza, Duda!! Que coincidência maravilhosa!! - Valentina cumprimentou as duas dando o maior dos sorrisos.
- Ué, vocês se conhecem? - Igor estava confuso
- A gente tá na mesma turma, gato! Tudo bem Valentina? - Duda fez a simpática e sorriu.
- Tudo ótimo, melhor agora. E vocês? - Valentina respondeu abrindo um sorriso largo e olhando diretamente para Luiza, que revirou os olhos.
- Tudo bem também. - Duda respondeu educada.
- Pena que não posso dizer o mesmo né. Com licença, eu vou ao banheiro, já volto! - Luiza falou olhando para Valentina e depois saiu em direção aos fundos do bar em que estavam.
- Aconteceu alguma coisa aqui que eu perdi? - Igor questionou para a irmã e para Duda.
- Nada não. - Responderam em uníssono.
Enquanto Luiza foi dar um tempo no banheiro, Valentina encontrou com alguns amigos e foi jogar conversa fora com eles, e Duda e Igor foram ao balcão para pegar algumas cervejas, e conversando até que Duda não se segurou e puxou o assunto:
- Eu não acredito que você, esse homem lindo, simpático, gostoso, tudo de bom é irmão da Valentina.
- Ué, mas porque? A Tina é uma das pessoas que eu mais admiro e confio na minha vida.
- A sua irmã é simplesmente um poço de arrogância e alienação na nossa turma, sem contar que resolveu que vai atormentar a vida da Luiza, desde que se conheceram na festa de integração dos calouros.
- Nossa, mas isso não faz sentido, a Valentina não é essa pessoa que você tá descrevendo, pelo menos na nossa vida pessoal e no círculo de amigos que temos em comum, ela é o oposto disso. Sempre inclui todo mundo, é parceira, engraçada, não gosta de injustiça. Eu realmente não consigo imaginar essa Valentina que você me descreveu.
- Bom, então você conversa com ela, porque ela está fazendo da vida da Luiza um inferno, e olha que é só o começo da faculdade. E a Luiza é minha melhor amiga, então isso atinge a mim também. Tem hora que eu quero falar umas verdades pra ela.
- Acho que você deveria dar uma chance pra conhecer ela de verdade, você não vai se arrepender. Eu vou conversar com ela e ver qual é disso que tá acontecendo entre ela e a Luiza, mas te garanto, a Tina é uma pessoa maravilhosa, dá uma chance de conversar real com ela. Por mim vai. - Igor segura Duda e dá um beijo nela
- Tá bom gato, como que eu resisto a essa carinha linda e esse beijo gostoso. - Os dois riem e voltam em direção a mesa em que estavam, e Luiza já tinha voltado.
Tinha visto Valentina sair de perto da mesa, enquanto estava dando um tempo longe dali, e a hora que viu que o ambiente estava mais agradável, voltou a mesa. Pegou sua cerveja, estava distraída jogando conversa fora com Carol, Roger, Duda e Igor, quando vê Valentina voltando pra mesa junto com uma pessoa. Não podia ser, só podia ser brincadeira. Luiza não acreditou que Valentina estava indo pra mesa deles com aquele babaca que lhe assediou na festa.
- Você só pode estar de brincadeira com a minha cara né Valentina?
- Luiza, calma, tá bem? O Vinicius veio aqui pedir desculpas pelo que aconteceu na festa. Não é Vini? - Ele deu de ombros e um risinho de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Girlfriend - The College Untold Story
FanfictionLuiza e Valentina se conheceram na faculdade de direito e foi ódio a primeira vista, ou seria amor? Vem conhecer a história não contada do nosso casal favorito das webséries! Baseado na história perdida das personagens da webserie Stupid Wife me seg...