Como eu disse que iria mimar muito vocês, deixei esse capítulo para o fim de noite, pra vocês dormirem bem felizes. Depois me contem o que acharam. Beijinhos meus amores <3
_________________________________________
Partiram pro hotel, e Valentina mal esperava pra poder fazer daquela noite a mais especial de vida de Luiza.
Chegaram no evento, tinha muita gente influente, afinal os Albuquerques eram pessoas influente, foi o que Duda cochichou com Luiza. Finalmente encontraram com Catarina e Marcos, eles abraçaram e beijaram seus filhos. Duda cumprimentou logo em seguida, se dava bem com os dois, mas principalmente com Marcos. Segundo ela comentava com Luiza, Catarina era meio séria mas nem por isso ela menos educada, sempre a trato muito bem. E chegou a hora das devidas formalidades, de Valentina apresentar a mulher que habitava todos seus sonhos aos seus pais.
- Mãe, pai, essa é a Luiza, a pessoa mais linda e meiga e marrenta que eu já conheci na minha vida. Luiza, esses são meus pais, Catarina e Marcos, meus exemplos de vida.
- Oh Valentina, como assim você me apresenta assim pros seus pais. Desculpa gente, prazer Luiza.
- Então você é a famosa garota que minha filha não para de falar lá em casa. – Era Marcos falando, ele era simpático que passava
- Bom, isso eu não estava sabendo, mas se ela falava de uma tal Luiza, acredito que seja eu mesma. Pelo menos, espero que seja.
Os dois riram e se cumprimentaram
- Oi Luiza, tudo bem? Valentina realmente falou que tinha uma amiga muito especial pra apresentar pra gente, me jurou que você era diferente de todas as outras amigas que eu já conheci dela.
- Prazer Catarina. Bom, espero que eu seja especial pra ela mesmo, porque ela é muito especial pra mim.
Terminadas as devidas formalidades, foram curtir a festa, era um coquetel all inclusive, então poderiam aproveitar a noite toda. Luiza se deu muito bem com os pais de Valentina. Conversavam sobre o direito, qual área Luiza queria seguir, ela disse que pensava em direito trabalhista, e os futuros sogros gostaram bastante daquela determinação. Valentina sabia que Luiza conquistaria seus pais, principalmente sua mãe, que sempre achou que Valentina se metia com más companhias, mas também não podia julgá-la, ela se metia em cada roubada, tinha plena consciência disso. Mas Luiza era diferente de todo mundo, foi o que disse pros seus pais, assumiu que estava apaixonada e que queria muito que os pais a tratassem bem. Eles jamais fariam uma desfeita, ainda mais Catarina que prezava pela aparência social. Nunca criticaram a sexualidade de Valentina, mas ela se metia em tanta situação errada, que as vezes Catarina ligava os fatos a sua sexualidade, dizia que Valentina andava com más influências. Mas agora, Luiza estava ali para acabar com esse paradigma. Era uma mulher centrada, sabia o que queria, tinha aspirações, tudo que Dona Catarina poderia pedir pra ser influência na vida de sua filha.
Se jogaram a noite toda, Luiza deu um show de dança, como sempre, ensinou alguns passou pra Valentina, disse que ela tinha que aprender a dançar, porque afinal estava ficando com uma professora de dança, e quem era Valentina pra recusar qualquer coisa pra Luiza? Não recusaria nada, se ela quisesse lhe ensinar a ser sua parceira de dança, seria a aluna mais aplicada de sua turma, bom que não teria mais que ver aquele tal de Diego passando a mão por todo corpo de Luiza:
- hahahah amor, você sabe que ele é gay e eu também gosto muito de mulher né – Luiza tirou onda com a cara de Valentina, não acreditava naquele ciuminho besta.
- Mesmo assim, ele precisa mesmo ficar passando a mão no seu corpo daquele jeito? – Valentina estava realmente muito bravinha, e Luiza achando fofo.
- São os passos da dança linda, juro que não há nada demais nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Girlfriend - The College Untold Story
FanfictionLuiza e Valentina se conheceram na faculdade de direito e foi ódio a primeira vista, ou seria amor? Vem conhecer a história não contada do nosso casal favorito das webséries! Baseado na história perdida das personagens da webserie Stupid Wife me seg...