oieee lindezas do meu coração!!! Como passaram a semana? Espero que vem. Tentei ao máximo não deixar vocês com mais saudades da nossa fanfic. Aqui vai mais um capítulo novinho pra gente se apaixonar mais ainda pela nossa Lulu e a nossa Valen!
___________________________________________________
...
— Você é muito maravilhosa, a mulher da minha vida, eu nunca vou cansar de te dizer. – Valentina se declarou após aquele amor gostoso que fizeram.
— E ninguém nunca me teve como você me tem. Você também é a mulher da minha vida.
— Te amo amor!
— Eu te amo mais! – Luiza disse a puxando para deitar juntinho de conchinha.
Valentina abraçou bem apertado Luiza e adormeceu sentindo o cheiro da mulher que mudou sua vida.
Luiza acordou bem devagar, sentindo a luz natural do sol entrando pela janela do quarto e atingindo seu rosto. Abriu os olhos e se deparou com uma imagem maravilhosa, sua namorada sentada próximo à janela, somente de lingerie, com uma câmera na mão, captando as primeiras luzes do dia. Suspirou.
— Não seria difícil me acostumar a acordar e a primeira visão do meu dia ser você. – Luiza se declarou e Valentina sorriu, virando com a câmera e apontando para sua namorada.
— Não seria difícil pra mim ter você como minha modelo particular, principalmente assim linda na cama. Fica de bruços pra mim, fica.
Luiza virou, com o edredom cobrindo parcialmente seu corpo, suas costas nua, Valentina capturou o momento em um clique, e depois em outro.
— Vem aqui pra cama vem, e me dá um bom dia bem gostoso. – Luiza disse toda manhosa.
Sorriso de Valentina, não era como se ela pudesse resistir a um pedido desses. Correu para cama, subiu em cima de Luiza e beijou sua namorada profundamente, um beijo calmo, porém apaixonado. Luiza cruzou suas pernas em volta da cintura de Valentina e aprofundou o beijo. Era isso que bastava para acender toda a chama entre as duas. Valentina desceu a boca pelo pescoço de Luiza, sentindo a mesma entrelaçando a mão em seu cabelo. Subiu para seu ouvido:
— Como pode você me deixar louca assim, só com um beijo? Aliás, só de te olhar. É tão automático – Valentina sussurrou.
— Da mesma maneira que você me deixa louca só de estar perto. Vem cá vem.
Luiza puxou a boca de Valentina para sua e deu mais um beijo apaixonado, descendo as mãos pelas laterais do corpo de Valentina, chegando no bumbum, apertou bem gostoso, e puxou mais contra si. Valentina ofegou e após terminar o beijo, desceu os lábios para o seio de Luiza e de repente batidas na porta.
— Quem é? – Valentina questionou frustrada enquanto saia de cima de Luiza.
— Tina, sou eu, Igor. Preciso falar com você.
— Só um momento.
Luiza respirou fundo e buscou por seus pijamas. Olhos as horas, não estava tão cedo, mas também não tão tarde. Se vestiram o mais rápido que puderam e Valentina abriu a porta:
— Oi Tico, que que foi?
— Tina, a mamãe falou umas coisas comigo agora no café, e pediu para que eu conversasse com você sobre uns assuntos.
— Eu não acredito que você me acordou pra isso Igor!
— É que eu e a Duda vamos dar um rolê, pensamos de chamar você e a Luiza pra ir junto e aí eu quero aproveitar pra conversar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Girlfriend - The College Untold Story
FanficLuiza e Valentina se conheceram na faculdade de direito e foi ódio a primeira vista, ou seria amor? Vem conhecer a história não contada do nosso casal favorito das webséries! Baseado na história perdida das personagens da webserie Stupid Wife me seg...