Capítulo 6 - A Carona

936 70 10
                                    

Oi lindxs do meu coração!! Hoje tem mais um capítulo saindo pra vocês se apaixonarem mais ainda pelo nosso casal favorito. Bom, só o título do capítulo é um big spoiler né. Mas amamos uma referência.. Espero que gostem, até maaaais!! <3

_______________________________________________

Luiza fechou os olhos, se forçando a dormir, teria um longo dia pela frente e não queria que mais uma vez que seus sonhos fossem atrapalhados por seus pensamentos em Valentina.

No dia seguinte, Luiza acordou com tempo suficiente para não se atrasar, e seguiu para o estúdio onde começaria dar aulas. A turma era pequena, melhor assim, nunca tinha dado aulas, e com Diego se sentiria mais segura. Passou a manhã de sábado dando aulas e saiu muito satisfeita com os resultados da primeira aula.

Nesse mesmo tempo, Valentina estava pela cidade, fotografando alguns conceitos para colocar no seu portifólio. Chamou Manu para darem uma caminhada na orla e depois curtirem um pouco de praia, o que foi topado rapidamente pela amiga. Em seu perfil, Valentina ficou postando algumas fotos que tiraram naquele dia. Fez de Manu sua modelo praiana. Resultado que a amiga adorou. Só quem não adorou era Luiza, que, após voltar pra casa e se dedicar um pouco mais ao seminário, por motivo nenhum resolveu entrar um pouco nas redes sociais e espairecer um pouco, e por motivo nenhum foi novamente rolar o perfil da Valentina. "De novo essa menina que não desgruda dela? Olha essas fotos, virou modelo da Valentina agora?" Luiza pensando consigo mesma. "A Valentina também, não presta né, cada dia com uma na garupa daquela moto, e agora pra cima e pra baixo com essa aí.. E O QUE VOCÊ TEM A VER COM ISSO LUIZA, VAMO PARAR POR AQUI!" Luiza voltou a sua atenção novamente ao trabalho que precisava.

No início da semana, Luiza recebeu mensagem de Giovana avisando que estava doente e faltaria alguns dias de aula, pedindo perdão por não poder estar na faculdade ajudando no trabalho. Luiza entendeu e falou que dava conta até ela voltar. Se dedicava, sempre que dava, na composição do seminário, devido ao pouco tempo que tinha durante o dia.

No decorrer da semana, Valentina voltou ao seu hobby favorito, irritar Luiza, percebeu que Giovana não estava indo as aulas e aproveitou pra se dedicar a receber atenção da morena marrenta que tanto adorava. Novamente discussões fervorosas em debates na sala de aula, importunava sempre que tinha oportunidade. Inclusive dava até em cima, o que deixava Luiza inconformada!

- Luiza, se eu me comportar na sala, será que consigo ganhar um beijo seu?

- Você é muito estúpida Valentina, eu nunca te dei condição pra esse tipo de conversa, se enxerga!

- Aaah Lu, um beijinho só, que custa? Olha, muita gente daria tudo pra beijar essa boca aqui, e você tá tendo uma oportunidade única.

Sorriso de Valentina e fúria de Luiza

- Não me chama assim, a gente não tem intimidade pra isso, garota estúpida. E aaaah, eu nunca vou ficar com você, entendeu?

Luiza saiu de perto de Valentina antes de voasse no pescoço dela, "que garota insuportável, meu Deus!!" Pensou! Foi pra biblioteca pra ter um pouco de paz e voltar a se dedicar ao trabalho, Giovana tinha mandado algumas coisas que conseguiu adiantar de casa.

No intervalo, estava Igor, Duda e Valentina sentados conversando:

- Valentina, por que você é assim? – Era Duda questionando a cunhada, sim agora oficial pois Igor já tinha pedido para oficializar a relação.

- Assim como?

- Assim chata pra caralho com a Luiza, sempre que tem oportunidade. Aliás, e o nosso seminário, quando vamos fazer?

- Ainda temos uma semana, e já deixei algumas coisas prontas, depois de mando. – Era verdade, Valentina já tinha deixado praticamente tudo pronto pra mandar pra Duda, ela só tinha que dar os retoques finais. – Agora voltando ao assunto Luiza, eu não sou chata, eu só debato alguns assuntos dentro de aula, o que é normal, já que estamos estudando direito.

Stupid Girlfriend - The College Untold StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora