Capítulo 18 - Familiar

883 74 6
                                    

Oiiiee gente!! Tudo bem com vocês? Preciso me desculpar com vocês, tive alguns problemas pessoais e profissionais que me impediram de atualizar mais rapidamente essa fic que tanto amamos, mas eu não abandonei minha filha não, voltamos para continuarmos firmes e fortes e entregando uma história linda pra vocês. Espero que me perdoem! Beijoooss <3

_______________________________________________

Nos capítulos anteriores: nossa Luiza ficou chateada que Valentina não se impõe frente aos seus amigos para defender seu relacionamento e sua namorada. Valentina, que não suporta ver o amor da sua vida chorar, tomou vergonha na cara e cheia de atitude colocou aquela Carla no lugar dela, fazendo nossa Lulu ficar mais apaixonadinha por ela ainda. As duas continuam firme e fortes. Vamos juntas!!

_______________________________________________

***Alguns dias depois***

Luiza e Diego começaram com as aulas de dança com o irmão e a cunhada de Giovanna. E para o desespero de Valentina, Giovanna estava presente em todas as aulas. O que virou motivo de discussões bobas entre ela e sua namorada. Luiza já não sabia mais o que dizer para Valentina, Giovanna não estava fazendo nada demais, apenas ficava olhando o transcorrer da aula, mas na cabeça de Valentina...

— Ela tá querendo marcar território perto de você Luiza!! Não faz o menor sentido ela ficar vindo aqui só para assistir o irmão e a cunhada fazendo aula de dança!

Valentina tinha ido buscar Luiza no estúdio e mais uma vez dava de cara com as duas se despedindo com um abraço. Tudo bem que Luiza faz isso com seus alunos, mas pra Valentina aquilo já estava demais.

— Amor, não existe território nenhum para marcar uma vez que minha namorada é você, minha ciumentinha idiota! – Luiza tentava pela milésima vez fazer Valentina entender que não tinha nada a ver aquele ciúme.

— Mas Lu, eu não me sinto confortável com essa presença constante dela no seu dia a dia. Ela parece que tá fazendo de propósito. Ela me vê chegando perto e me provoca de alguma maneira. Puxa você pra um abraço, se despede com beijinho. Poxa, eu acho que mereço algum respeito aqui. Você não acha?

Aquilo pegou Luiza de surpresa, nunca tinha visto esse lado vulnerável da sua namorada, que sempre lhe pareceu tão confiante. Valentina estava cabisbaixa dentro do carro, então Luiza entrelaçou sua mão na dela e com a outra levantou o rosto de Valentina para olhar no fundo daquela imensidão esmeralda:

— Você tem toda razão. Se você não se sente bem, é um problema meu para resolver. Eu não quero você achando que eu não me importo com seus sentimentos, eu me importo demais. Apesar de ser meu trabalho, eu vou tentar impor mais alguns limites para que ela não tenha condições de te provocar de alguma maneira. Eu te amo Valen, amo demais mesmo. Confia no que eu sinto por você.

— Eu confio amor, só não confio nela mesmo. É que me machuca, eu lembro daquele beijo de vocês toda vez que vejo ela perto, e isso me dá uma angústia no peito.

— E eu corri pra você na hora depois daquele beijo. Foca nisso. Quem ganhou meu coração foi você, não tem possibilidade de outra pessoa roubar ele de você. – Luiza sorriu para sua namorada que sorriu de volta. — Agora vamo, que eu quero curtir meu final de semana com a minha namorada idiota.

Valentina tinha combinado de subir a serra com Luiza, para a casa que os pais de Valentina tinham em Itaipava. Tudo bem que Luiza sabia que a família de Valentina era bem de vida, mas não imaginava que era tanto. Era uma casa em um condomínio fechado, luxuoso. Os pais de Valentina costumavam ir todo final de semana para fugirem do caos do Rio.

Ao chegarem, o pai de Valentina veio recebe-las:

— Oi minha filha, até que não demoraram. – Marcos abraçou a filha e se virou para Luiza – Seja bem-vinda Luiza, sinta-se em casa, aqui é nosso refúgio do caos.

Stupid Girlfriend - The College Untold StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora