Capítulo 4 - Sensações

872 65 6
                                    

Olá galera, mais uma vez venho me desculpar pela demora. Imprevistos na vida sempre acontecem. A gripe pós carnaval pegou todo mundo e eu fui uma delas. Mas seguimos vivos, isso que importa. Aproveitem a leitura :)

________________________________

Luiza não queria, mas foi dormir com os pensamentos todos naquele par de olhos verdes que lhe inflamavam a alma.

Acordou super atrasada, tinha demorado pra pegar no sono. "Até em sonho essa garota ta me perturbando e atrapalhando" Luiza pensou, ao ter se levantado e visto que quase estava perdendo a hora pra sua aula de dança. Fez toda sua higiene pessoal, tomou seu café super apressada e saiu.

Chegou no estúdio, cumprimentou Diego, teriam ensaios para uma apresentação que fariam no teatro, estava programada pra daqui uns meses. Foi chamada pela dona do estúdio, Marlene, antes de começarem as aulas.

- Luiza, faz tempo que você é aluna aqui no estúdio, desde adolescência não é?

- Sim, eu descobri que amo dançar, comecei pra lidar melhor nessa área de me expressar, e acabei me apaixonando. - As duas sorriram.

- Então, eu vejo sua dedicação, e vejo que já atingiu um patamar acima dos outros alunos. Você conhece todos os estilos, sabe todas as regras de cada um, desenvolve bem todos os passos. Já está em um nível de professora.

Luiza sorriu e agradeceu acatando o elogio.

- Por isso quero te convidar para dar aulas aqui no estúdio, junto com Diego. Já falei com ele e o mesmo já topou. O estúdio tem tido uma procura imensa por aulas e pela quantidade de alunos, teremos que abrir novas turmas. Acontece que eu e Jorge não vamos conseguir assumir essas turmas. Pensamos em vocês dois, já que são a cara nova do estúdio e vão nos representar na apresentação no teatro. O que você acha?

- Nossa, não sei nem o que dizer. É claro que eu topo, vai ser incrível. Além de fazer o que eu gosto, vou conseguir levantar uma grana pra mim pra desafogar um pouco em casa, já que só meu pai está trabalhando e as coisas não andam lá muito bem.

Ela e Marlene fecharam o acordo e Luiza foi ensaiar numa felicidade que não deixaria ninguém atrapalhar.

Luiza chegou na faculdade junto com sua irmã, tinha contado a novidade pra sua família, e eles ficaram super felizes. Carol foi se encontrar com Roger e Luiza tinha trocado mensagens com a Duda falando que a esperaria no estacionamento pra contar uma novidade, que precisava ser contada pessoalmente, argumentou com a melhor amiga. Enquanto esperava por Duda, Luiza viu alguém em uma moto se aproximando, dessas toda imponente, ficou reparando até a moto estacionar. Não deu pra perceber quem estava dirigindo, até que o motorista tirou o capacete, ou melhor a motorista. Era Valentina, estava linda, de jaqueta de couro, coturno. Aquele jeito soberbo. Só aquela imagem lhe provocou sensações que não deveria sentir, mas tava hipnotizada. Valentina percebeu que estava sendo olhada, deu um sorrisinho mas saiu andando.

- Luiza, ooooow Luiza!!!

Luiza foi tirada de seu estado de hipnose e voltou a realidade mandando embora aquele pensamento sobre Valentina, na mesma velocidade que ele chegou.

- Oi Duda, nossa, nem percebi você chegar, que susto!

- Tava pensando em que, ou em quem?

- Em que o que Duda, tava aqui pensando sobre toda novidade que tenho pra te contar, eu hein

- Ah tá, me engana que eu gosto Luiza. Mas vai, me conta, qual a novidade que só podia ser contada pessoalmente.

Luiza contou sobre a proposta do estúdio e Duda ficou super feliz por ela. Sabia que a amiga estava precisando de um trabalho pra poder pelo menos arcar com suas próprias despesas, principalmente com relação a faculdade. 

Stupid Girlfriend - The College Untold StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora