Falei que mimaria vocês... vai ter muito amorzinho Valu sim <3
________________________________________________________
Luiza levou Valentina pra fora, pra se despedirem. Deram um beijo apaixonado, gostoso demais, as línguas numa dança sincronizada. O apego forte, o abraço apertado. Ah sim, com certeza sentiriam falta uma da outra e iriam querer cada vez mais.
Após Valentina ir embora, Luiza entrou em casa suspirando com os olhos brilhando, e sua mãe não pode deixar de notar:
- E esse olhar brilhando, posso saber quem teve a honra de conseguir tal feito?
- Tá tão na cara assim mãe?
- Então essa Valentina não é só uma amiga da faculdade que veio pegar matéria né?
- Ela sempre foi meu tormento na faculdade mãe, mas de uns tempos pra cá a gente foi prestando mais atenção uma na outra. E nossa, ela me faz sentir de uma maneira tão diferente.
- Meu Deus, minha filha tá apaixonada. – Sônia exclama de maneira engraçada e leva a mão na boca demonstrando surpresa.
Luiza nunca escondeu sua sexualidade, aliás nunca teve problemas em se abrir com relação a isso dentro de casa. Sempre teve um ótimo relacionamento com sua família, então quando teve a primeira paixonite na adolescência, não foi nenhum tabu se abrir em casa e dizer que gostava de meninas. Dentro de sua casa isso nunca foi um assunto proibido, então sempre deixaram fluir normalmente. Ainda mais pra Luiza, que sempre foi responsável até demais, segundo sua própria família.
- Mãe, eu acho que eu tô. Quando eu to com ela, quando eu olho pra ela, é um misto de sentimento que eu não sei explicar. Meu coração acelera, sinto um frio na barriga. Lembra que eu tava estranha depois da minha apresentação no teatro?
- Lembro sim
- Então, era porque a Giovana me beijou de surpresa, e quando eu abri os olhos, eu vi a Valentina me encarando toda magoada. Eu não fazia ideia de que ela tava lá, foi uma surpresa total. Mas na hora que eu vi aqueles olhos verdes me encarando, magoados, eu senti meu chão se abrir. Corri atrás dela, mas ela saiu tão rápido que não consegui alcançá-la. Enfim, ela passou a semana toda me ignorando, mas eu não desisti, pedi pra ela vir aqui ou eu nunca mais falava com ela. Parece que a Valentina só funciona sob pressão.
Riram dessa parte
- Então vocês estão namorando?
- Quem tá namorando? – Augusto entrou perguntando.
- Ninguém tá namorando. A gente se entendeu literalmente hoje gente, vamos deixar fluir e ver no que vai dar, mas eu quero muito que de certo.
- Aaah então essa Valentina não é só amiga sua, bem que eu percebi algo diferente entre vocês – Augusto vira pra Sonia – ela já tá até mandando na Valentina, acredita amor?
- Vindo da Luiza, não é de se duvidar.
- Vocês realmente gostam de me encher né, deixa eu ir lá tomar um banho e assistir desenho com a Sara. Ela pelo menos me ama sem me julgar.
Os pais de Luiza deram risada, e ela saiu rumo ao banheiro pra tomar seu banho. Antes, deu uma olhada no celular, Valentina havia mandado mensagem dizendo que tinha chegado bem, que tinha ido com cuidado. Podia ficar despreocupada. Foi tomar seu banho.
Valentina chegou em casa nas nuvens. Não poderia acreditar no que tinha acontecido. Tinha saído de casa com zero chance de qualquer entendimento com Luiza, iria desistir de correr atrás dela, afinal tinha visto ela beijando outra. "Afffe" Só de lembrar, Valentina já ficava nervosa. Mas depois de tudo que aconteceu naquele fim de tarde, não poderia acreditar. Luiza havia se declarado, ela havia se declarado, e elas tinham acontecido. E "meu Deus, que boca deliciosa, que corpo maravilhoso, que mulher sensacional" eram os pensamentos que rondavam Valentina desde que saíra da casa de Luiza. Entrou em casa, Igor estava na faculdade, ouviu um barulho vindo da cozinha, foi atrás:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Girlfriend - The College Untold Story
Fiksi PenggemarLuiza e Valentina se conheceram na faculdade de direito e foi ódio a primeira vista, ou seria amor? Vem conhecer a história não contada do nosso casal favorito das webséries! Baseado na história perdida das personagens da webserie Stupid Wife me seg...