Oiiee minha gente linda. Como vocês estão? EU SEI QUE DEMOREI, mas juro que não esqueci e nem desisti dessa história linda do nosso Valu. É que teve viagem de férias e depois mudança, que tomou total o tempo dessa pobre autora, mas juro que estou aqui pra compensar vocês. Hoje tem capítulo novinho do nosso Valu lindo e cheiroso. Enjoy <3
_________________________________________
Se vestiram novamente, entre beijos e sorrisos e parti-ram para algum lugar pra poderem comer e curtir a reconciliação.
— Amor, eu sei que é seu trabalho, mas eu não sei se me sinto confortável com você trabalhando com essa Giovanna, já não basta o Diego colocando as mãos nesse corpo todos os dias, affe... – Era Valentina toda enciumada, colocando as mãos no rosto, desabafando com Luiza enquanto almoçavam.
— Linda, eu já disse que é o irmão com a cunhada dela que vão contratar nosso trabalho. Ok, ela fez o contato e falou que pretende acompanhar as aulas, mas não tem nada a ver, eu não vou dançar com ela, o máximo que pode acontecer é eu dançar com o irmão e a cunhada dela pra ensinar os passos. Ei, não precisa ficar assim – Luiza pegou na mão de sua namorada por cima da mesa, tentando transmitir calma pro coração enciumado de Valentina.
— Eu não suporto que ela ainda tente manter algum tipo de contato com você depois de tudo.
— Quando a gente conversou, eu deixei claro pra ela que só poderia oferecer amizade e que sim, eu gosto de ser amiga dela – Luiza falou e Valentina revirou os olhos – e a senhorita deixou bem claro pra ela que estamos juntas né, aliás, você devia confiar no que eu sinto por você.
— Eu confio amor, mas se põe no meu lugar, eu vi literalmente vocês se beijando na minha frente! Tá, eu sei que você não correspondeu aos sentimentos dela, que correu atrás de mim, mas mesmo assim, doeu pra caramba.
— Eu sei Valen, eu sei que te machuca essa história, machuca até a mim só de lembrar. Mas eu não posso recusar trabalho por conta de assuntos pessoais entende.
Valentina entendia, mesmo a contragosto, entendia. Fixou na mente que precisava fazer alguma coisa com relação aquela aproximação de Luiza e Giovanna. Não queria e nem poderia ser tóxica com relação ao trabalho de Luiza, se apaixonou por ela desde a primeira vez que a viu dançar, era a alma dela, o refúgio dela. Precisava se acalmar e pensar com clareza. Após o almoço, deixou Luiza em casa, e partiu pra aula do curso de fotografia.
Luiza entrou em sua casa, Carol nem seu pai estavam, somente sua mãe e Sarinha.
— Já almoçou filha?
— Já sim mãe, Valentina me buscou no estúdio e almoçamos fora. Oi minha princesa – Deixou um beijo na cabeça de Sarah, que estava sentada no sofá junto com sua mãe, e logo sentou na poltrona ao lado.
— Oie Lulu – a pequena sorriu ao ver a irmã mais velha e foi retribuída da mesma maneira.
— Mãe, como a senhora iria lidar em uma situação onde seu trabalho entrasse em conflito com sua vida pessoal?
Sonia encarou surpresa com a pergunta da filha.
— Bom, primeiro eu refletiria até que ponto um poderia interferir no outro. Segundo colocar peso nas coisas, valeria a pena arriscar o trabalho por causa do assunto pessoal, ou arriscar o assunto pessoal por causa do trabalho? Por que a pergunta?
Luiza explicou toda a situação para sua mãe, que concordou com a atitude tomada pela filha de não deixar o namoro, ainda recente, interferir no trabalho. E conhecia a filha como ninguém, sabia que ela não seria capaz de nada que fosse machucar a mulher por quem estava apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Girlfriend - The College Untold Story
FanfictionLuiza e Valentina se conheceram na faculdade de direito e foi ódio a primeira vista, ou seria amor? Vem conhecer a história não contada do nosso casal favorito das webséries! Baseado na história perdida das personagens da webserie Stupid Wife me seg...