Oieee, sentiram minha falta? kkkkkkkkkk Espero que com os próximos capítulos eu possa me redimir pelas últimas demoras. Prometo não deixar vocês esperando demais. Mas nem todos são como nossa Luiza desmemoriada que só trabalha 2 dias na semana né.. A gente que lute XD
_______________________________________________
- Luiza espera...
- Que que foi inferno?
- A gente ainda vai se casar, escreve o que eu to te falando!!
- Você é ridícula Valentina!
Luiza entrou em casa não acreditando no que tinha ouvido, enquanto Valentina dava partida rumo a sua casa.
Viu ela indo embora, e simplesmente não podia acreditar no quanto infantil e absurda a Valentina era. Quando Luiza pensa que poderia melhorar de alguma maneira o seu relacionamento com Valentina, ela não perde a oportunidade de ser estúpida, como sempre. "A gente ainda vai se casar, NEM EM SONHO VALENTINA, NEM EM SONHO"
No sábado, Duda foi até o estúdio buscar Luiza depois das aulas, pra poderem almoçar juntas e botar o papo de melhores amigas em dia. Andavam distantes, muito por conta de todos os afazeres que cada uma tinha na vida pessoal, porém também Duda sabia que Luiza tinha se afastado propositalmente desde que ela começou a se envolver com o Igor e a Valentina simplesmente passou a ser parte frequente do círculo de amizade.
- hahahahaha Luizaaaa, não to acreditando que a Valentina disse isso!
- É sério isso, quando eu penso que ela até pode ser uma pessoa legal, ela me faz uma coisa dessas. Achei que ela tava preocupada ali comigo, no ponto de ônibus. Mas colocou a gente em risco o caminho todo. Me dá agonia só de lembrar amiga, o pavor que eu passei. E ainda me lança que a gente vai se casar. Essa Valentina é louca, eu juro!
- hahahahaha Luiza, Luizaaa. Raciocina comigo, você já parou pra pensar que a Valentina pode ser afim de você? Porque o tanto que ela se esforça pra chamar a sua atenção é digno de troféu.
- Afim de mim? Cê só pode tá maluca, ela não perde a oportunidade de me aporrinhar isso sim, não é chamar atenção não, é perturbar a minha cabeça mesmo.
- Não sei não hein, eu to achando que no meio desse ódio todo tem uma pontinha de paixão.
- aaah vai se foder Duda! Mas aqui, e sobre o seminário, que é essa semana, cê não comentou nada sobre..
- é que não tem o que comentar – Duda desconversa
- eu sabia que a Valentina ia fazer alguma merda e ferrar com você
- não, pelo contrário, ela fez praticamente tudo, só me mandou pra formatar e fazer a apresentação, porque disse que tava sem saco.
- ela fez tu..? Cê tá me zoando né..
- pior que não, acho que ela pode até não gostar da faculdade, mas o sangue Albuquerque corre nas veias dela, não tem como negar. O trabalho está muito bom. Espera só a apresentação.
- então tá, vamos ver se sua cunhadinha é tudo isso mesmo que você tá falando.
Continuaram conversando sobre assuntos corriqueiros do dia a dia das duas, e depois cada uma foi pra sua casa. Durante o fim de semana, Luiza combinou também de treinar a apresentação com Giovana, que já tinha melhorado do problema de saúde. As duas ficaram bem próximas durante a realização do trabalho, e acabaram se tornando de alguma maneira amigas, pelo menos por parte de Luiza, era o que ela sempre dizia pra Duda e Carol, quando elas questionavam sobre a relação das duas.
Alguns dias se passaram até chegar o dia da apresentação. Segundo o professor, tinha que estar trajado a caráter, como futuros advogados. Lá estava Luiza toda nervosa, passando e repassando toda apresentação na sua mente. Giovana chegou e se foi se achegando ao lado dela pra acalmá-la:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Girlfriend - The College Untold Story
FanficLuiza e Valentina se conheceram na faculdade de direito e foi ódio a primeira vista, ou seria amor? Vem conhecer a história não contada do nosso casal favorito das webséries! Baseado na história perdida das personagens da webserie Stupid Wife me seg...