Capítulo 17 - Respeito

1.6K 79 22
                                    

Oiii tropa Valuzers, tudo bem com vocês? Já me perdoaram pela demora para liberar o capítulo anterior? Espero que sim, porque trouxe mais um capítulo novinho para vocês se sentirem mimados novamente! Será que Valentina levou muita bronca da nossa Lulu? Enjoy <3

_________________________________


Valentina achou melhor não falar mais nada, já era uma vitória e tanto dormir junto com sua namorada depois de uma noite anterior esquisita, e depois de um amor gostoso que tinham feito mais cedo. Não, não iria reclamar. Apenas obedeceu.

Entraram na casa, os pais de Luiza ainda estavam acordados assistindo qualquer coisa na TV da sala, Sarinha já estava dormindo e Carol ainda não havia chegado. Luiza assim que os viu, cumprimentou:

— Boa noite gente, acordados ainda?

— Boa noite filha, boa noite Valentina? – Augusto questionou intrigado.

— Oi gente, boa noite Augusto, Sonia – Valentina falou simpática.

— Gente, a Valentina vai dormir aqui hoje, porque a moto dela deu uma falhada no caminho até aqui, aí por segurança, já que chegamos, achei melhor ela não voltar sozinha pra casa, até entrar em contato com alguém amanhã, tudo bem?

— Claro filha, Valentina fica à vontade – Sonia respondeu.

As duas apenas assentiram e foram em direção ao quarto de Luiza. Assim que fecharam a porta:

— Então quer dizer que a minha moto tá com problema? – Valentina brincou arqueando a sobrancelha.

— Bom, quem tá com problema deve ser aquela Carla que não para de dar em cima de você né Valentina?

— Amor...

— Não, me deixa falar. – Luiza disse fazendo um sinal para que Valentina somente a ouvisse. – Eu não vou fazer uma cena com você, até porque estamos na casa dos meus pais, mas eu não conseguiria não conversar com você hoje. Valentina, até quando eu vou ter que aturar essazinha em cima de você como se você ainda estivesse disponível, e pior, até quando eu vou ter que ver você ficar inerte aos insultos direcionados a mim e não fazer absolutamente nada?

— Igual a Giovanna fica que nem urubu em cima de você?

— Não desvia o assunto, a gente já conversou sobre isso. Por que você não fala nada quando as pessoas me chamam por apelido, me insultam? Eu não ligo para as suas amizades, eles vieram antes de mim, e na boa, eu pouco me importei com eles, mas eu ligo quando eles tiram sarro de mim e você concorda com isso. – Luiza quebrou em lágrimas.

— Amor, amor, não chora por favor. Eu não concordo com essa situação.

— Quando você não me defende, quando você não faz nada com relação a isso, de certa forma você concorda. Qual o problema de defender a sua namorada pra essa gente? Por que você não consegue fazer isso? É isso que pensa de mim até hoje?

— Não, claro que não. Quantas vezes a gente já conversou que eu falava e fazia aquelas coisas só pra te irritar? Me perdoa, eu não sei o que dá em mim, sei lá, pra mim é uma brincadeira que não tem importância, mas eu nunca tinha parado pra pensar no seu lado. Por favor meu amor, eu sou louca por você, eu te admiro em cada pedacinho seu, admiro cada atitude sua. Eu não quero te ver assim, o que eu posso fazer?

— Não tem o que fazer Valentina, já não foi feito. Eles me zoaram aquele dia no bar, como você mesma contou, aquela Carla me zoou na sua frente sabe. Eu não sei o que pensar. – Os olhos de Luiza ainda estavam cristalizados.

— Eles ME zoaram aquele dia no bar, e a Carla, eu vou falar com ela, eu vou pedir pra ela se afastar e não ficar mais de gracinha nem comigo e muito menos com você. Linda, aqui, olha pra mim, no fundo dos meus olhos, por favor.

Stupid Girlfriend - The College Untold StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora