Oieeee, pessoas lindas do meu coração. Nesse finzinho de domingo, nada melhor que um capítulo novinho do nosso casal preferido. E já digo que estou saindo de férias pra uma viagem, então o próximo capítulo deve demorar um pouquinho pra sair, mas não muito. Prometo não deixar vocês sofrerem sem capítulo novo. kkkkkkkkkkkk uma boa semana pra vocês e boa leitura!
____________________________________
Respiraram fundo e cada uma foi para sua casa. Ao chegarem, cada uma avisou a outra, trocaram uma mensagem básica de boa noite. E foram dormir. Não que Luiza tivesse conseguido dormir direito, tinha revirado na cama durante algum tempo pensando naquela noite esquisita e no jeito esquisito que Valentina se comportou. Durante o período que começaram a se relacionar, ela não tinha mais se comportado de maneira infantil, estava mais centrada nas aulas, não tinham deixado de curtir a vida universitária, sempre que davam iam pro barzinho. Mas era uma segunda feira, ela mesma estava cansada, tinham tido um final de semana intenso, deu muitas aulas durante aquele dia. Mas aí Valentina chegou toda esquisita, nervosa, se comportando ridiculamente dentro da sala, e depois ainda teve que se deparar com aquela mulher quase em cima dela no bar "affeee Valentina, espero que você tenha uma ótima explicação pra isso" Luiza dormiu pensando nisso.
Ao amanhecer, Luiza iniciou seu dia, tomou café com a família, verificou seu celular, Valentina não tinha dado o ar da graça, era muito cedo, então nem ligou muito. Enviou um bom dia e foi começar sua jornada. Durante um intervalo entre as turmas recebeu uma visita inesperada no estúdio. Giovana apareceu por lá, disse que precisava falar com ela:
— Oi Gio, tudo bem? – Deu dois beijinhos no rosto dela — Que surpresa você aqui!
— Tudo bem sim, desculpa aparecer sem avisar. Precisava muito falar com você.
— Aconteceu alguma coisa? No que eu posso te ajudar?
— Aconteceu que meu irmão pediu minha cunhada em casamento – Giovana contou sorrindo. — E aí que eles querem fazer uma dança foda na festa no casamento, eu comentei que conhecia uma professora de dança – Ambas sorriram. — E aí vim aqui pra poder conversar com você sobre isso.
— Cara, que maneiro! Nossa, que legal que eles vão casar, e fico lisonjeada de você ter pensado em mim pra poder ajudar eles. Vai ser uma honra. Me conta o que eles tem em mente.
Ficaram ali conversando sobre o casamento, sobre o que eles pretendiam da dança de casamento, e aí Luiza tinha que dar uma última aula aquele dia, era junto com seu parceiro, Diego, e convidou Giovanna para assistir, era uma dança de casal, seria bom ela ver como eles trabalhavam. Giovanna aceitou. Ao término da aula, Giovanna ficou ali para ajudar os dois a arrumarem o salão do estúdio, estavam saindo, Diego ofereceu carona para as duas, Giovanna disse que não precisava, estava de carro, e olharam para Luiza:
— Eu não quero atrapalhar o caminho de ninguém gente, eu posso ir de ônibus numa boa. Diego você não tinha que ir pro estágio? O caminho é totalmente oposto da minha casa. Pode ir, obrigada! Eu fecho aqui. – Disse sorrindo.
Diego então se despediu das duas, e ia saindo, enquanto Luiza preparava para fechar o estúdio. Na hora de saírem, estavam de costas para a entrada do estúdio, Giovanna falou:
— Lu, tem certeza que não quer carona? Não é problema nenhum te levar na sua casa, não vai me atrapalhar em nada.
Quando Luiza ia abrir a boca pra responder:
— Ela tem certeza, não precisa se incomodar, ela já tem carona. Oi amor, tudo bem?
Valentina se aproximou de Luiza e lhe deu um beijinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Girlfriend - The College Untold Story
FanficLuiza e Valentina se conheceram na faculdade de direito e foi ódio a primeira vista, ou seria amor? Vem conhecer a história não contada do nosso casal favorito das webséries! Baseado na história perdida das personagens da webserie Stupid Wife me seg...