Capítulo 10 - Conversa Séria

1.1K 84 14
                                    

Oiiieee gente, por favor não abandonem essa autora que vos fala kkkkkkkk eu sei que eu sumi durante esses dias, mas foi muita coisa, trabalho, estudos, Lollapalooza... Mas prometo mimar vocês durante o resto dessa semana! beijinhos e boa leitura! <3

______________________________

Voltaram a se beijar, como se Luiza tivesse encontrado o seu lugar especial no mundo, e pode constatar que não dava mais pra fugir, Valentina também era o seu sonho, e o melhor de tudo, aquilo era um sonho real.

Ficaram se beijando como se tivessem perdido todo tempo desse mundo, e paravam só pra buscar ar. Valentina tinha uma pegada que huuum Luiza jamais havia provado na vida. E pra Valentina aquilo parecia ainda irreal, era sério que Luiza tinha se declarado daquele jeito pra ela? Aparentemente era, e Valentina poderia jurar que nenhuma outra mulher que já passou em sua vida chegava aos pés de Luiza, era o cheiro, era o beijo, era o carinho, o riso em meio aos beijos, a forma de abraçar, pegar.. tudo, absolutamente tudo fazia os corpos se arrepiarem naquele dançar de beijos sincronizados. Pararam pra buscar fôlego mais uma vez:

- Woooow, Lu, espera, assim, nooossaaa!!

Risadas das duas

- Que que foi? Você não quer?

- Claro que eu quero, mas a gente tá aqui assim, no seu jardim, na casa dos seus pais e se.... – sussurro – e se eles pegam a gente? Eu não posso arriscar conhecer meus sogros assim desse jeito não.

Sorriso derretido de Luiza, era sério que Valentina era assim?

- Sogros é? – Valentina deu de ombros e sorriu – Não precisa se preocupar, não tem ninguém em casa, a Carol está na faculdade, e meus pais foram ao shopping com a Sarinha.

- Sarinha?

- Minha irmã mais nova, ela tem 10 aninhos. Meu bebezinho.

- Que legal, não sabia que você tinha uma irmãzinha, eu adoro crianças. Vou adorar conhecer ela.

- Marcaremos de você conhecer a família toda. De maneira apropriada, pode deixar.

- hahahaha ok. Mas assim Lu, eu acho mesmo que a gente deveria conversar sobre essa – Valentina aponta para as duas – digo, a nossa situação.

- Tudo bem, o que quer conversar?

Sentaram-se na varanda que dava pro jardim, aos pés da escadinha e realmente precisavam esclarecer a magnitude dos sentimentos e o transcorrer daquela relação. Valentina suspirou bem profundamente e começou:

- Lu, eu confesso que fui pega de surpresa com todo esse acontecimento hoje. Uma surpresa maravilhosa, claro, mas ainda sim uma surpresa. De onde surgiu isso? Digo, você não fez isso só por causa daquele dia da apresentação né? Não ta fazendo isso por pena, tá?

- Claro que não, pena jamais. Valen, confesso que aquele bilhete com aquela declaração no dia da apresentação também me pegou de surpresa. Eu não conseguia imaginar aquele sentimento todo seu por mim. Tudo bem que a Duda as vezes me questionava se eu não achava que você gostava de mim, e ficava tentando chamar minha atenção. Mas eu nunca levei isso a sério, quando eu pensava em ceder e tentar conviver com você de maneira decente, você arrumava um jeito de me irritar.

- Eu sei, me desculpe por isso – Valentina disse cabisbaixa.

- Mas continuando, eu sempre te vi de alguma maneira diferente, seu olhar mexia comigo, mas eu não admitia pra ninguém isso, nem pra mim mesmo. Quando a gente se viu pela primeira vez, e você cruzou esse olhar com o meu, nossa, parecia ler minha alma. Mas aconteceu tudo aquilo da festa que você já sabe.

Stupid Girlfriend - The College Untold StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora