Oiii lindxs do meu coração!! Sei que demorou para mais uma atualização, a vida corrida conciliando um monte de coisa. Espero que me perdoem. Love you all!! ♥
__________________________________________
Luiza fechou as redes sociais de Valentina e foi pra sala assistir um filme. Ficou com a sensação de que sentiu falta das implicância da Valentina, a aquilo lhe subiu um alerta dentro de si.
Mais uma semana de aula estava se iniciando na faculdade, e durante a aula de direito trabalhista, a professora informou que teriam um seminário em dupla para ser apresentado, Luiza e Duda já se entreolharam, já sabendo que fariam juntas esse trabalho, porém ficaram chateadas pois as duplas seriam sorteadas pela professora, segundo ela, para que todo mundo pudesse aprender a trabalhar em conjunto com pessoas diferentes. "Que a Valentina não seja minha dupla" Luiza pediu ao céus para que não fosse atormentada por essa possibilidade. Já Valentina estava tão longe daquela situação, seus pensamentos estavam mais preocupados com seus assuntos de fotografia que nem percebeu sendo chamada.
- Valentina.... VALENTINA! - A professora lhe chamou a atenção.
- Quê? Oi, oi, tô aqui!
- Eu sei que você está de corpo presente na sala, mas eu estava chamando sua atenção para falar que você fará dupla com a Maria Eduarda neste seminário.
- Aê cunhadinha, vai me salvar!!! - Valentina gritou para Duda, a sala toda riu, inclusive Duda, que sabia que Valentina não deixaria ela na mão, pelo pouco que conhecia da quase cunhada, poderia até não gostar da faculdade, mas não deixava suas coisas por fazer, além do mais, sendo filha de quem era, não conseguia fugir nem poderia causar demais.
- Fazer o que né Valentina! - Duda gritou de volta.
A professora voltou a fazer os outros sorteios:
- Luiza, você vai fazer dupla com a Giovana! - As duas se entreolharam e sorriram, já tinham conversado algumas coisas durante as aulas, mas nunca tinham passado mais do que isso.
Giovana era uma mulher alta, loira, de olhos claros. Não era tão nerd quanto Luiza, mas era tão responsável quanto. Nos debates acalorados que Luiza tinha com Valentina dentro da sala, Giovana sempre tomava o lado de Luiza na história. Quando conversavam sobre, Giovana apenas se limitava a dizer que achava Valentina alienada demais. Luiza ficava aliviada de não ser a única que não se rendia ao que todos chamavam de "encanto da Valentina".
- Ai Duda, não acredito que você ficou presa nessa dupla com a Valentina nesse trabalho. Ela não leva nada a sério, se ela não te ajudar em nada, pode se juntar a mim e a Gio que ajudamos você. - Luiza estava dizendo enquanto saiam para o intervalo.
- Luiza, relaxa, a Valentina não é esse monstro não. Além do mais, sabendo quem ela é, tô até mais tranquila com relação a esse trabalho.
- Ué, gente, como assim? "quem ela é?"
- amiga, a Valentina é ridícula em algumas atitudes, mas nunca deixou a desejar com relação aos assuntos de sala, e descobri que ela e Igor são filhos dos advogados Albuquerque. Então ela querendo ou não, está no sangue dela, a bixa apesar de não gostar, entende do que tá fazendo.
- Eu não acredito que aquela desmiolada é filha deles!
- Pois acredite, mas parece que ela detesta estar aqui, só está por muita insistência da família. - Duda deu de ombros.
- Eu to passada que essa garota nasceu virada pra lua assim. Enfim, se você diz que não vai ser problema fazer o trabalho com ela, tudo bem, mas qualquer coisa me avisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Girlfriend - The College Untold Story
FanficLuiza e Valentina se conheceram na faculdade de direito e foi ódio a primeira vista, ou seria amor? Vem conhecer a história não contada do nosso casal favorito das webséries! Baseado na história perdida das personagens da webserie Stupid Wife me seg...