Capítulo 9 - Declaração

1.4K 86 16
                                    

Vocês são muito emocionadas gente, sorte que estava num surto criativo, e pude mimar vocês com dois capítulos num dia só.. Só veio agora, pois estavamos todas entretidas no poddelas né.. mas dessa vez não vou deixar vocês sofrerem não, nosso valu está vivíssimo! Beijinho no coração de todas e boa leitura <3

______________________________

Luiza levou a mão a boca, Valentina havia ido lhe ver? Era pra ela aquelas flores, pra ela aquela declaração? "Meu Deus!! Eu preciso falar com ela"

Correu para fora do teatro, em direção ao estacionamento, na vã esperança de encontrar Valentina. Sem sucesso. Nem sinal dela. Tentou ligar, mas nada de ser atendida. Saiu em direção a sua família, ainda iam sair pra comemorar a apresentação. O que era pra ser um momento de puro ecstasy, terminou aquela noite desesperada com um nó no peito. Precisava definitivamente conversar com Valentina.

Encontrou sua família lhe esperando para irem a uma pizzaria. Duda estava junto:

- Amiga, e essas flores, que lindas, ganhou de alguém?

Revirou os olhos, conhecia sua amiga como ninguém, ela era muito sonsa:

- Eduarda, você dorme em casa hoje.

- Iiiih, chamou a Duda de Eduarda, alguma coisa séria aconteceu – Era Sônia, mãe de Luiza, brincando com as duas.

- O quê? Mas eu combinei com o Igor de...

- Descombina, hoje você vai pra minha casa.

- OKAY!

Seguiram a noite até voltarem pra casa de Luiza. Ao chegarem, Luiza se trancou no quarto com Duda e Carol, e começou:

- Desembucha Duda, como que a Valentina soube da minha apresentação, e diz pra mim como ela conseguiu convite pra ir? To esperando o que você vai me falar sua cara de pau.

- Como assim gente, alguém me situa? – era Carol toda perdida na história.

- Luiza, eu juro que saiu muito sem querer, um dia tava comentando com o Igor, como quem não quer nada, ela tava junto e perguntou. Ela queria saber como ir, pediu convite, disse que queria fazer algo diferente pro trampo dela de fotografia, eu juro.. e desculpa, mas o convite a mais que eu pedi pra você foi pra ela. Mas ela fez alguma coisa que te chateou? Eu acabo com ela, porque eu fiz ela prometer que ia ficar de boa.

- Mas o que aconteceu então da Valentina Lu? – Carol indagou.

- Ela não fez nada, nem sequer deu tempo dela falar comigo. A Giovana veio me cumprimentar, e de repente ela me beijou.

- O QUÊ? – A surpresa de Carol e Duda soou em uníssono.

- Eu fiquei surpresa, me deixei levar, e na hora que eu abri os olhos, vi de longe a Valentina me encarando com esse buquê. Gente, olha esse cartão. – Entregou para Carol ler. – Duda, você tá sabendo de alguma coisa que eu não sei?

- Eu posso estar.. Luiza ela me pediu pra não falar nada com você, porque ela queria falar pessoalmente, cara a cara.

- Gente eu to passada com essa declaração. Lu, eu não imaginava esse sentimento todo que a Valentina tinha por você. Então no fundo era amor disfarçado de ódio. Que reviravolta kkkkkk – Carol ri e bate as mãos.

- Carol não ri, por favor, eu to sentindo um negócio estranho. Muito culpada, não sei explicar. A hora que eu vi a Valentina ali me encarando, eu senti vontade de chorar, de sair correndo atrás dela. Mas a Gio tava ali parada na minha frente, eu falei que conversava com ela depois. Saí correndo atrás desse buquê e depois atrás da Valentina, mas nada.. ela não me responde nem me atende. Eu preciso falar com ela. Duda, o que exatamente ela te contou? O que exatamente você tá sabendo?

Stupid Girlfriend - The College Untold StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora