Foi aqui que pediram desesperadamente pelo próximo capítulo. Cuidado pra não sofrerem, mas quem sou eu pra aconselhar, sofri chorei largada com esse capítulo, por favor não me matem. Eu juro que elas vão ser felizes pra sempre.
___________________________________________________
Luiza estava absolutamente atônita com os últimos acontecimentos. O que o universo estava querendo lhe dizer. Deveria responder ou não aquela mensagem surpresa que jamais na vida imaginava receber. Na dúvida, achou melhor ir dormir e pensar nisso no outro dia.
No despertar do outro dia, primeira coisa que Luiza fez foi ler e reler aquela mensagem que Valentina enviou. Nunca imaginou ela fazendo isso, tá que ela teve que ser idiota em algum momento na mensagem, mas lhe pareceu genuíno o pedido de desculpas. Pensando e repensando resolveu mandar mensagem para Duda:
- Amiga, primeiramente bom dia. Segundo quem te autorizou a passar meu número pra Valentina? Terceiro, a Giovana deu um beijo no canto da minha boca ontem e eu não consegui reagir amiga, o que eu faço? Aliás, o que eu faço com isso e com a mensagem que a Valentina me mandou? Kkkkrying!
Alguns longos minutos se passaram, enquanto Luiza fazia sua higiene matinal. Ouviu notificação do celular, foi verificar se a amiga tinha respondido:
- Primeiramente, isso são horas Luiza?! Segundo A GIOVANA FEZ O QUÊ? Terceiro, em minha defesa, Valentina chegou perguntando de você, disse que precisava pedir desculpas pelo lance da carona, a emocionada queria ir até sua casa depois que falei que você tinha ido embora, mas logo cortei as ideias dela, mas passei seu telefone, ela me pareceu sincera, o que ela te mandou afinal? Meu Deus, muita informação logo cedo pra eu raciocinar.
(Luiza)
- Sim, a Gio fez isso mesmo que eu mandei ali em cima, e eu fiquei sem saber o que fazer, porque tipo a Giovana é linda, meu Deus, além de ser uma pessoa maravilhosa, mas eu não to procurando nada nesse momento, se fosse pra dar só uns beijos, não negaria, mas sabe quando a gente sente que a pessoa quer mais?
- Com relação a Valentina, ela me mandou um pedido de desculpas, sincero aparentemente, seguido de uma cantada falando que a gente vai ser um casal. Porque ela é assim, meu Deus? Ela não consegue manter uma conversa normal? E como assim, ela queria vir em casa? Ela é maluca? Além do mais, estava com a peguetinha dela lá. Valentina não vale nada mesmo.
(Duda)
- Amiga, já disse que Valentina e Manu não tem nada, são amigas mesmo. Mas enfim, responde se você desculpa ou não. Mal não vai fazer Luiza. E sobre a Giovana, eu acho MESMO que você tem que abrir o jogo com ela. Se você não for sincera com ela e com você mesma nessa história, pessoas podem sair machucadas.
(Luiza)
- Tá, eu acho que vou responder mesmo. Se ela deu o passo, eu não vou ser a chata que não vai desculpar né. E sobre a Gio, que pessoas que sairiam machucadas além de nós duas? Maaas ok, resolverei isso.
(Duda)
- Só to dizendo. Vou tomar café aqui, beijos!
Duda havia dormido na casa do Igor, os pais estavam viajando, queriam aproveitar a casa vazia. Logo que começaram a tomar café, Valentina apareceu com cara de poucos amigos:
- Ela não me respondeu Duda, ela me odeia, eu não acredito que ferrei tudo o que eu podia ter com a mulher que eu to apaixonada!
Valentina, na noite anterior, tomou coragem, após conversar com Manu, e confessou a Duda que estava apaixonada por Luiza. Já sabia que era paixão mesmo, não tinha como ter dúvidas. Percebeu isso quando sua única alegria de ir a faculdade era encontrar Luiza todo dia, e depois da carona então, com o corpo dela grudado ao seu naquela moto, ficou difícil de guardar só pra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid Girlfriend - The College Untold Story
FanficLuiza e Valentina se conheceram na faculdade de direito e foi ódio a primeira vista, ou seria amor? Vem conhecer a história não contada do nosso casal favorito das webséries! Baseado na história perdida das personagens da webserie Stupid Wife me seg...