4-Mal pago

584 54 6
                                    

As coisas voltavam à normalidade, aos poucos a ficha caia e Felix não pode ignorar o quão insano aqueles minutos não tinham sido, literalmente a sua vida tirado virado do avesso do dia para a noite.

As mãozinha agarravam as bordas da pedra, ainda sentia o braço e o membro do outro em si, mas logo se tornou um vaziu por o outro criar espaço.

Rodou a cabeça para a direita vendo o de cabelos negros pegar em papel da cozinha e limpar-se, o seu tronco cheio de sémen de Felix e o seu próprio membro com o seu gozo.

-Temos que discutir algumas coisas... -Hyunjin afirmou calmo, provocando o efeito contrário em Felix que se apavorou pelo que viria.

Caminhou ao loiro, agora sentado na bancada e deixou-lhe o papel ao lado do seu corpo para o mesmo se tratar.

-Primeiro quero que faças exames para ver se tens algum tipo de doença transmissível, não gosto de foder com preservativo. Eu já fiz os meus por isso não tens nada para contra-argumentar.

Cada um arrumava-se, o mais baixo limpando a barafunda da noite e o mais alto vestia a sua roupa espalhada no chão.

-Segundo quem dá as ordens e decide o que fazer sou eu...

-És praticante de BDSM? Quer dizer... gostas de comandar e ter um completo súbito ao teu encargo...

-Ainda não acabei de falar! -cortou frio a fala do outro. -Gosto de ter controle da situação e dar ordens, mas não significa que gosto de ter um escravo sem vida que simplesmente abre as pernas para me saciar. Por isso vê se ganhas emoção e vontade.

-Pára de ser tão frustado e controlador das emoções como um menino que segue as regras e teme a mamã, e vê se perdes as estribeiras. Foder não é algo bonito e muito menos será quando sou eu um dos que está entre as paredes. Entendidos?

"Isto é um... sermão?" -Felix chocou-se. -"Foi isto o que ele esteve a pensar enquanto fodiamos? Qual a forma mais rude de criticar o sexo de alguém? Só pode estar a gozar comigo?"

-Não estou a gozar Felix. -deu duas palmadinhas no queixo do loiro, descaído, avisando-o para fechar.

Ignorou o mais alto e limpou-se saindo de cima da ilha da cozinha para vestir as suas roupas também espalhadas.

-Tens aqui o pagamento, dentro do envelope tens um nome de uma clínica para fazeres os exames. -estendeu um envelope amarelo ao mais baixo que o agarrou com um brilho nos olhos.

Abriu o objeto, tirou as notas em verde vivo e logo se seguiu um fechar de cara e um escurecimento das orbes.

-Disseste que era 1 066,90$ (1 000€/5 526,01 R$) a cada vez, isto que aqui está é metade do valor.

-Eu sei.... Esta foi a tua noite de aprovação e não foi do melhor, por isso tens só direito ao dinheiro que aí está...

-Então é assim? Quando não é bom tu pagas menos? Se for melhor a foder pagas-me melhor? Vais medir o pagamento pelas tuas regras de sastifação?

-Sim, pois caso estejas esquecido, eu sou o que tem o dinheiro e o "cliente". Deixa-te ser fodido melhor e para a próxima ganhas mais do que o estipulado.

-Tu não bates bem! Sério...

A raiva burbulhava no interior do loiro.

Como é que ele se atrevia?

Tinha-se deixado ser usado para nem ser bem pago!

-Não adianta ficares irritado. -Hyunjin riu-se da situação, enchia um copo com um líquido qualquer de cor, não interessava.

-Vai-te foder Hyunjin! -berrou, de sapatos na mão saindo do apartamento, tinha-se vestido rapidamente com a raiva.

O de cabelos negros não se perturbou, erguendo o copo com orgulho e esperando a continuação da noite saciado.

Queria berrar, bater-lhe e torturá-lo, fizera tudo aquilo que falaram para o contrato e agora, chegava o após a hora H e era mal pago.

Hyunjin emainava dinheiro, provavelmente até tinha um perfuma com fragrância a dólares, tudo nele gritava "rico" em letras grandes e gordas de cor vermelha, desde a roupa, ao carro, à casa... um forreta era o que ele era.

No elevador, calçou-se, apressado o passo quando já estava fora do edifício, precisava de um táxi ou uber, por isso sacou do telemóvel, vendo agora que tinha uma mensagem do próprio ricaço a quem fugia: Hyunjin.

"Tens até amanhã à noite para teres os exames feitos. Na próxima vez que nos encontrarmos traz-los contigo."

"Próxima vez?! Próxima vez uma ova? Se ele pensa que eu vou restejar pelos dólares da sua carteira a esse ponte ele está bem enganado... existe sempre outra opção!" -Felix pensou com a sua força interior, idealizando a cara do outro à sua frente.

Plim-Nova mensagem

"Vai haver sempre uma próxima vez, doce."

-Vai-te foder! -berrou para o telemóvel e ignorou as mensagens.

Saiu daquela janela e chamou um uber, enquanto isso foi andando pela rua, aborrecido tirou de dentro do pacote o papel da clínica.

Um papel bastante chique com referência a número de telefone, email e a rua onde se localiza. Também diziam as espacialidades que abrangia, mas Felix não ligou para tal, enfiando o papel no bolso das calças.

"Nunca mais!" -repetiu para si mesmo. "Qualquer coisa menos voltar para os seus trabalhos e o seu dinheiro... nunca mais."

E é assim que vos dou 24 horas até Felix retirar as suas palavras
...

Wrong Service-HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora