-Queres alguma coisa? Um vinho? Um gin? Uma água?
-Tens vodka? -Felix perguntou com a adrenalina.
-A sair um shot.
Tinham chegado ao apartamento de Hyunjin não fazia muito tempo, o caminho todo feito em silêncio fora constrangido, a tensão de saber o porquê de estarem naquele carro era inevitável de pensar na cabeça do loiro.
O de cabelos negros tirou o sobretudo e colocou-o na cadeira, dobrou as mangas da camisa, expondo os seus braços preenchidos de veias que sobressaiam, de brinde uma tatuagem de uma pena que parece prestes a pousar feita no antebraço esquerdo, e sem mais delongas pôs-se ao trabalho.
Em pé, com o seu nervosismo a topo, desanuviava a cabeça balançando o corpo para a frente e para trás, as mãos juntas atrás do corpo, os olhos a registarem a casa.
Enquanto tal, o alto continuava a sua tarefa enchendo os shots que depois encaminhou a Felix, dois para cada um.
-Toma. -entregou-lhe o copo sem rodeios. -Um brinde à nossa noite.
Felix encarou-o, ainda não conseguia levar aquilo na desportiva, não quando lhe tinha sido dada confirmação que todas as cláusulas do contrato inexistente iam ser postas em prática.
-Um brinde! -Felix forçou um sorriso e embarcou tudo de uma só vez sem caretas feias.
Hyunjin atirou-lhe logo para a mão outro shot e sem hesitações com um breve olhar, beberam no mesmo tempo o último shot da noite.
Os copos estavam baixados quando o de cabelos negros deslocou-se meio passo e beijou o outro sem hesitações, tão inesperadamente que o ritmo cardíaco de Felix aumentou de surpresa.
Uma questões de segundos e Hyunjin invadia a boca do outro, a língua conhecendo cada canto daquele lugar recém adquirido, tudo na sua mão, estava só a começar a desbravar o caminho.
O loiro do outro lado, mexia os lábios de forma automática, não sabia à quanto tempo tinha tido um beijo de tão gradual magnitude, gostava e sentia falta daquela sensação adormecida.
Forçou-o a caminhar para trás, trilhando o corpo do mais baixo contra a bancada de mármore negro, as mãos de cada lado do corpo, os lábios cada vez mais emaranhados.
Felix dividia-se entre o medo e a ansiedade, querendo ou não ainda tinha um namorado, um namorado que já não o fodia fazia tempos, mas tinha um e querendo ou não era leal, mesmo quando as pessoas não o mereciam.
A ansiedade advinha de todas aquelas sensações, já não se lembrava o quão bom era o sexo e as sensações que este despertava. O desejo que guiava o corpo e nesse preciso momento era o que queria: ser guiado por o luxo de uma noite onde ia lucrar em dobro.
Sentiu as mãos grandes do outro amparar-lhe a cintura, as camadas de roupa a serem passadas para um contacto de pele com pele e como o outro estava quente... as suas mãos amainavam calor que aqueceu Felix em questão de segundos.
Impulsionou o loiro para a bancada e puxou-lhe pela cabeça a camisola, deixando exposto o peito branco imaculado do outro, uma tela branca à espera das primeiras pinceladas que Hyunjin teve o prazer de dar.
Traçou beijos e mordidas leves na pele pálida e preparava-se para marcar o pescoço do outro seriamente quando foi parado.
-Espera... espera... -falou ofegante. -... vai notar-se. Não os faças por favor.
Hyunjin fechou a cara, não gostava de quando lhe eram dirigidas ordens, preferia dá-las e impôs o seu descontentamento tirando as mãos de cima do outro, criando um pequeno espaço de frieza.
-Por favor... -Felix tentou mais delicado.
Sem grande efeito, saiu da bancada e aproximou-se do outro, receoso pousou as mãos nos ombros do outro e afagou-os, escorregando a mão esquerda pelo pescoço e depois adentrou a camisa pela gola.
O de cabelos negros não recuou, cedendo e voltando para o seu ponto inicial, abriu as calças do mais baixo com destreza e beijou os seus lábios, encostando os dois corpos à ilha da cozinha.
Tirou a sua camisa, os botões desapertados rapidamente, logo a sua pele a seguir a ser queimada pelo olhar esfomeado de Felix, os abdominais definidos de uma forma forte mas ao mesmo tempo fraca, um meio termo satisfatório.
Controlava-se para não delimitar aquela zona com os seus dedos, a língua era tudo o que deixava escapar, molhando os lábios secos.
Lá Hyunjin se apercebeu e agarrou nas mãos do outro, espalmando-as contra o seu peito, enquanto isso começou a desapertar as suas calças.
-Para se ver tem que se tocar. -afirmou de cabeça focada em abrir as calças.
As mãos ergueram-se nos dedos que trilharam cada quadradinho, a pele sedosa e brilhante.
Finalmente as calças estavam nos pés, mãos livres à procura de um novo alvo que acabou por ser os boxers de Felix, puxados para baixo expondo o loiro como um recém nascido.
-Para cima da pedra! -ordenou sentando-o.
O frio entrou em contacto com a pele de Felix que descaiu a cabeça, não sabendo como, achara aquela mudança de temperatura prazerosa, as pernas abertas agradecendo a vista de Hyunjin.
Com destreza o de cabelos negros baixou-se pegando um preservativo das calças, colocou-o, abrindo o plástico com os dentes mesmo tendo as duas mãos desocupadas.
"Ele sabe o que faz" -pensou Felix. -"E fá-lo demasiado bem".
Hyunjin que se apercebeu do encanto do outro, piscou o olho, lambendo os lábios com a sua língua.
Queria beijá-lo, mas prendeu-se, afinal aqui ele era o contratado, um boneco à deriva do chefe.
Com o braço direito envolveu a cintura do outro e puxou-o para a ponta da ilha, o rabo de fora.
Sem delongas entrou no outro fundo e forte, tendo por consequência um gemido no outro que se tornou num engasgo.
-Quero ouvir-te! -mandou, começando a mexer-se.
-Ahw! Hyun... -travou os lábios antes de cometer o erro total.
A mão grande do mais alto, escorregou pelo peito deitado na pedra, parando à volta do pescoço do outro que envolveu, apertando levemente.
-Acaba o nome!
O outro desconcertou-se com a figura perante de si. Os cabelos negros soltos do mini ponytail pelos movimentos, o seu peito subindo e descendo rapidamente, os músculos contraídos com a força para segurar o corpo na bancada, era tão... erótico.
Não se lembrava nunca em tantos anos que se comprometeu com alguém, de alguma vez ter visto alguém naquelas figuras, completamente entregue com força e prazer, gostava do efeito que estava a surtir no homem, mesmo que fosse errado, mas o dinheiro...
-Chama-me pelo meu nome, Felix! -ultimou, o nome do loiro saindo daqueles lábios de uma forma autoritária, arrepiando Felix que amou a forma como tudo suou.
Deitou-se totalmente na pedra, demasiado cansado, fechou os olhos, envolvido naquela camada de prazer fugaz e quando sentiu o seu mundo invertido escapou o tão esperado nome.
"Hyunjin-aaah"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Service-Hyunlix
Fiksi PenggemarHyunjin é um homem casado com filhos, dono da grande construtora civil "Hwang Build". Rico, jovem, perverso, frio e inconsequente era como muitas pessoas o descreveriam, se não fosse pelo facto de trazer um anel naquele dedo específico, ele teria o...