10-Shopping

402 48 7
                                    

"O shopping? Por esta não esperava" -Felix analisava a cena enquanto o carro descia na rampa de entrada para o estacionamento subterrâneo.

Estacionou no local mais perto da entrada e saiu do carro sem proferir uma palavra, deixando o loiro perdido dentro do carro.

Quando se apercebeu que caminhava sozinho, Hyunjin virou-se para o carro, arregalando os olhos numa fala sem palavras em que ordenava para Lix sair do carro e o seguir.

-Porque é que estamos aqui? -perguntou tentando acelerar o passo já que o outro não fazia questão de esperar.

Não obteve resposta e não forçou a barra, se havia coisa que tinha aprendido neste tempo era não ultrapassar os limites impostos pelo Hyunjin.

Seguia-o por trás, as costas graúdas e os ombros largos desenhavam linhas retas delimitadas pelo blazer negro uma vista exclusiva e bela mesmo vestida.

No meio de toda aquela análise o seu cérebro enganou-o, encaminhando-o para as imagens nuas do corpo que estava a sua frente.

A forma como o mais velho o tinha agarrado na primeira vez que tiveram sexo, aqueles ombros marcados e vistosos, a sua estrutura inclinada para lhe dar apoio na bancada... se continuasse a pensar em tais coisas não demoraria muito para algo entre as pernas despertar.

Desviou o olhar sem sucesso, pois tudo o que os olhos fizeram foi descer pelo corpo, parando na bunda bem marcada pelas calças feitas à medida.

"Como é que nunca apertei aquilo?" -divagou, mordendo o lábio após aperceber-se do que fazia.

Tinham subido por isso voltou os passos apressados dos mais pequeno para seguir o maior.

Subiram mais um andar quando pararam na frente na loja com fachada de nome "Gucci".

Riu-se Felix, não sabia porquê mas parar à frente daquela loja dava vontade de rir, ou simplesmente ria para disfarçar o choro daquilo que a sua carteira não pode alcançar.

-Vamos. -Hyunjin coordenou, agarrando o pulso do loiro que estancou no local.

-Vamos? Tu ainda não chegaste à conclusão que a minha carteira não é rechonchuda ao contrário da de outro. -"mais específico a tua" -acrescentou na mente.

-Eu pago.

-Pfff... Hyunjin! Se isto é uma tentativa para me fazeres mudares de ideias sobre despedir, estás a envergar pelo caminho errado. Nada vai mudar a minha escolha.

-Eu sei. Estou simplesmente a dar-te um dia para ti em que eu vou oferecer-te os mimos que tu não consegues proporcionar a ti próprio.

-Não quero ofender, mas tu não és tanto assim uma alma caridosa.

-Custa-te assim tanto aceitares sem questionar?

-Sim, Hyunjin. Custa. Se há coisa que aprendi nesta vida é que quando te dão a mão é porque estão prontos para te tirar o pé.

-Nem todos são assim... nem sempre uma pessoa é assim.

-Juro que não entendo porque é que estás tão gentil...

-Felix, não mudes de tópico de conversa. Deixa-te ser levado pelo dia e o que tu queres, não aquilo que deves e podes.

As palavras proferidas seguiram-se de uma aproximação doce e delicada, um sorriso brando ergueu-se nos lábios do cabelos  negros e quão bem lhe assentava um sorriso em vez daquela faceta séria e mandona que sempre veste.

Não proferiu uma palavra como aceitação, pelo contrário descontraiu a face demonstrando que se rendia sem uma grande consentimento.

Ia ser uma longa tarde...

{|||}

Após rondarem a loja, finalmente tinha ido para o provador, um monte de roupa exorbitante do qual um homem carregava pelo loiro, deixando-o pousado nas banquetas e os cabides.

Começou por umas camisas e camisolas, mas nada lhe agradava em particular, exceto duas.

-Felix. Sabes que podes partilhar as vistas. Tenho uma opinião para dar. -o de cabelos negros queixou-se.

Bufou e acabou de fechar o zíper das calças, descalço caminhou para fora do provador indo para a sala redonda com sofás feita especificamente para gente que vêm a acompanhar e esperar pelos modelos.

Ignorou o outro, indo para o espelho na parte de fora, olhando para o corpo e o quão a roupa lhe lisonjeava o corpo.

Pelo reflexo viu o outro engolir a seco, absorvendo a sua figura com um olhar penetrante de cima a baixo, depois retornou a descer os olhos parando naquilo que ele sabia ser a sua bunda, algo que ele clarificou ser o que observava com o molhar de lábios à descarada que tomou.

Não pode conter um erguer de lábios, de peito inchado pela vistoria que acabou de tomar.

Sem mais delongas o maior levantou-se do sofá branco, subiu os três pequenos degraus e pousou atrás do menor.

Com delicadeza, traçou com a ponta dos dedos a linha direita do corpo miúdo à sua frente.

Roçou a bochecha contra a do mais baixo, analisando a imagem dos dois no espelho e sorriu concretizado pelo que os seus olhos viam.

-Se estivéssemos só os dois Felix... -sussurrou. -Aí... se estivéssemos só os dois. -riu-se pelas imagens que a sua mente impura produzia.

Os dedos deslizavam agora pela parte da frente do tronco, o tecido da camisa beijando a pele de Felix que tentava controlar aquilo que sempre se perdia quando era tocado por aquelas mãos.

-Era só darem-me quatro paredes sem ninguém... -a mão subindo cada vez mais até à face. - ...que eu fudia-te sem pensar duas vezes. Fundo e forte.

Esfregou o dedão nos lábios rosados, que se entreabriram com o súbito contacto.

Sentiam-se um ao outro, o peito de Hyunjin contra as costas de Felix era como a bússola dos dois, cada um encontrando o outro com os efeitos colaterais que ambos causavam um ao outro.

As respirações desreguladas, as mãos suadas, a garganta seca, a vista entorpecida pela imagem que aparentava de um casal, mas não passava nada mais do que dois homens que estabeleciam uma relação de extremo profissionalismo (pensavam eles).

-Creio que tenho que me conter durante mais um tempo. -proferia as palavras encostando a boca ao ouvido do mais baixo. -Só mais um pouco. Só mais um pouco.

Falava mais como se necessitasse de se convencer a ele próprio do que ao mais novo.

Afastou-se, inspirando o ar bruscamente, era como se o facto de ter ficado tão perto do outro o tivesse privado do ar.

-Ficam-te bem. Leva os dois. -ordenou acariciando rapidamente a mão de Lix.

Um leve envolver da mão do outro  seguido de um afagar de pele, um gesto de ternura que nem Felix conseguiu assimilar na hora, não expressando resposta aquilo.

Mas afinal não passava
de um gesto de ternura...

Wrong Service-HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora