Estou eu mais uma vez na biblioteca afundada em livros, o azar de entrar no 5° ano é ter que correr contra o tempo para alcançar os outros, o cheiro mofado dos livros virou meu novo perfume.
Poppy está sentada na minha frente com o nariz torcido debruçada sobre um livro de transfiguração a qual é sua pior matéria.
-Acho que meu cérebro está derretendo. -Poppy deu um grito súbito que assustou até os fantasmas.
-Shiiiiu.
Olhei tava o andar inferior e notei a bibliotecária nos olhando furiosa por fazer bagunça na sua amada biblioteca.
-Relaxa, ainda temos tempo, eu estou apanhando pra herbologia. -sussurrei
Ela me lançou um sorriso cúmplice e sabia que não sairíamos dali tão cedo.
Escuto barulhos vindo das escadas e noto uma cabeleira em tom castanho subindo lentamente, Sebastian está vindo com alguns livros sobre poções embaixo do braço com o rosto alheio ao seu redor, parece ainda não ter nos notado.
Quando levanta a cabeça pra provavelmente procurar por uma mesa livre nossos olhares se encontram e ele da um leve sorriso de canto e vem em nossa direção, põe seus livros sobre a mesa e se senta ao meu lado mais perto do que precisaria.
-Não aguento mais ver todo mundo arrancando os cabelos por causa desse teste. -disse ele em voz baixa
Dou uma risada baixa e olho para Poppy e depois para ele -Acabou de perder a Poppy extravasando então.
Ela olhou envergonhada e continuou lendo, voltei minha atenção para meu livro quando sinto o joelho de Sebastian encostando no meu, finjo que não percebo nada e tento prestar atenção na minha leitura sobre Visgo do Diabo, vez ou outra ele mexia os pés consequentemente fazendo nossos joelhos roçarem como se estivesse fazendo carinho, aos poucos sinto meu rosto esquentar mas não ouso olhá-lo, não iria dar o gostinho dele perceber que suas ações estavam me afetando, mesmo percebendo seu olhar sobre mim algumas vezes.
Quando Poppy se cansa e meus olhos já estão ardendo demais para continuar nem precisamos falar para saber que estava na hora de irmos finalmente jantar, quando me levanto noto o Sebastian com a cara literalmente enfiada nos livros enquanto tirava uma soneca.
-Inacreditável. -disse
Poppy deu uma risadinha e questionou se devíamos acordá-lo, faltava cerca de 1h30 para o jantar acabar de ser servido e os estudantes aos poucos voltarem para suas salas comunais.
-Pode ir na frente. -falei para ela
Ela concordou e juntou seus livros descendo as escadas e saindo rapidamente.
Sento novamente notando suas feições, o rosto sardento, os cílios não tão longos, boca rosada e o olhar calmo que eu não via a bastante tempo, desde a última vez que estivemos em Feldcroft, desde aquele maldito dia em que eu cada vez mais fui o encorajando em vez da dar ouvidos a Omnis e tentar para-lo de uma vez, algo me encantava ao ponto de perder o bom senso e concordar com todas as suas loucuras, no começo inofensivas, até o primeiro feitiço proibido, cheguei ao ponto de para não o machucar e continuar com a ideia insana de ir atrás das Artes das Trevas deixar que usasse Crucio em mim, foi notável sua preocupação comigo ao longo daqueles dias para saber como eu estava, fiquei quase 2 semanas com o corpo dolorido mas achava que valia a pena, estávamos progredindo nas descobertas e queria que Anne ficasse melhor, eu queria mas não estava fazendo isso só por ela, é uma garota gentil e gostaria de poder ter convivido com ela em Hogwarts, talvez pudéssemos ser boas amigas. Mas estava fazendo isso por ele, Sebastian que me encantou desde o dia que me ajudou a entrar na sessão reservada e levou toda a culpa sozinho escondendo o fato de que naquela noite ele não estava sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana Delacour x Sebastian Sallow
Romance*3 meses após o fim da campanha principal na escolha boa e das missões com Sebastian* Após Ranrok e maldições imperdoáveis a vida em Hogwarts continua, o N.O.M.S se aproximam e todos estão tensos com os exames, Omnis e Sebastian aos poucos voltam su...