Maio de 1892
Um mês para as últimas provas, duas semanas para a final do torneio de quadribol.
Os últimos meses foram muito desgastantes, os professores quase nos comiam vivos durante as aulas, fora os trabalhos extras. O ambiente escolar ficou mais calmo desde a transferência de Colin James para o Instituto de Aprendizagem Mágica Durmstrang, seus pais ficaram furiosos com seu comportamento que só piorou desde o episódio no Salão Principal, felizmente nos livramos dele.
Nossas sessões de estudo acabaram ganhando mais membros com o passar dos dias o que nos forçou a mudar o local, Gareth, Poppy, Natty, Amit, Grace e Nathan se juntaram ao nosso grupo. Todos eram bons em algo, então eram estudos guiados pelos melhores em cada área, tudo ficou mais dinâmico, a parte de só ler e escrever ficou mais obsoleta e as palestras por assim dizer nos deram mais resultados. Me sentia totalmente pronta para as provas de minha escolha.
As provas irão acontecer no próximo mês então nesta parte estou resolvida, o pior está bem mais perto, o torneio de quadribol, Imelda está uma carrasca, treinamos em todos os intervalos até tarde da noite, meu tempo melhorou muito mas ainda tenho receio de não conseguir, ganhamos da Lufa-lufa na semifinal e isso nos pôs na final contra a Grifinória, Gareth também evoluiu nesses últimos meses e meu truques antigos não teriam mais efeito.
Com toda a rotina agitada mal conseguia ver Sebastian nas horas livres, ele praticamente vivia na biblioteca o que era no mínimo curioso, sempre tinha uma justificativa diferente e aquilo era uma pulga atrás da minha orelha, respeitei o fato dele não querer compartilhar mas gostaria que não escondesse coisas de mim.
Faltando 3 dias para a grande final, a tensão entre as duas Casas estava maior que nunca, alfinetadas e empurrões pelos corredores eram rotina, até mesmo os professores precisavam acalmar os estudantes na maioria das vezes. Imelda sempre chamava a atenção dos jogadores para não fazerem besteira e não tomarem nenhuma suspensão, esse ano a taça do torneio iria para a Sonserina e ela iria garantir isso.
As vezes eu a pegava distraída olhando o pequeno anel em sua mão direita, Ominis havia proposto a ela no início de abril, ela chegou no dormitório naquele dia nas nuvens, me mostrou o anel e contou todos os detalhes do pedido, nunca imaginei Ominis como um romântico incorrigível, ele fez tudo parecer um conto de fadas, a parte que mais me tocou foi ela contando como ele pediu para ter o nome de casado, que ela ficou emocionada por saber como ele confiava suas inseguranças a ela.
Quando conheci Ominis e frequentamos Feldcroft antes de tudo acontecer sempre me pareceu que ele tinha sentimentos por Anne, suas cartas na época em que estive fora demonstravam sua tristeza mas ao mesmo tempo ele tentava mascarar, é bom ver como Imelda preencheu aquele sentimento de vazio que ele tinha, e como ela foi o catalisador para ele se abrir e conseguir demonstrar suas emoções sem medo, nunca fui boa em adivinhação mas com certeza o destino dos dois sempre esteve entrelaçado.
O casal nos contou que pretendiam se casar na semana seguinte à nossa formatura em sua própria casa, eles nos levaram para conhecer e era simplesmente linda, a vizinhança era escassa dando a eles muito espaço, um lindo lago ocupava o terreno, era o local perfeito para o novo começo deles.
Naquela manhã estávamos na aula de defesa contra as artes das trevas, todo nosso grupo de estudo tinha conseguido N.O.M.S o suficiente para frequentar a aula. A professora Hecat moveu as mesas deixando a sala totalmente livre, as apostas eram que teria um duelo durante a aula, quando todos os alunos chegaram a professora fechou a porta com um movimento se sua varinha.
-Bom dia alunos, sei que estão muito ocupados, por isso nesta aula vou ensiná-los algo que não será cobrado na prova, mas nunca se sabe quando vão precisar disso para a vida, alguém sabe o que são dementadores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana Delacour x Sebastian Sallow
Romance*3 meses após o fim da campanha principal na escolha boa e das missões com Sebastian* Após Ranrok e maldições imperdoáveis a vida em Hogwarts continua, o N.O.M.S se aproximam e todos estão tensos com os exames, Omnis e Sebastian aos poucos voltam su...