Mal posso mexer meu corpo de tanta dor que sinto, preciso fazer um esforço enorme para abrir os olhos.
Reconhecia o lugar, era a enfermeira de Hogwarts. Tudo estava em silêncio, tento me virar um pouco e um grito de dor quase escapa, no mesmo instante a enfermeira aparece, ela me olha assustada e grita para alguém que eu tinha acordado.
A diretora Weasley puxa uma das cortinas próximas à cama e a claridade vem com tudo.
-Graças a Merlin, achamos que não ia mais acordar.
-Lilian Lestrange, o que aconteceu na caverna? -pergunto.
-A porta da câmara em que vocês estavam ficou selada, antes da explosão não conseguimos chegar até vocês, não se lembra do que aconteceu?
Sim é claro que eu lembro, fui o peão de Lilian, mas isso não precisava ser dito para ela então apenas nego com a cabeça.
-Quando houve a explosão aquela rocha que fechava a entrada também caiu e conseguimos chegar até vocês, estavam debaixo dos escombros e ela por cima de você, a luta deve ter sido intensa.
Ela me protegeu no final então, que irônico, depois de tudo.
-O que aconteceu com ela? Faz quanto tempo que tô aqui?
-Ela já estava sem vida quando chegamos. Você ficou em St. Mungus por quase 3 semanas, precisaram ajustar seu corpo para todo o poder que absorveu, foi um milagre terem conseguido, depois que estava estável liberaram para que a trouxessem de volta, faz 4 dias que voltou.
Finalmente consigo me sentar na cama, meus braços e mãos estão pálidos como se eu fosse um cadáver, ainda sim ela conseguiu morrer depois de tudo, não sei se o preço que pagou valeu a pena.
-Os Gaunts? -pergunto.
-Quase todos presos em Azkaban, o único que fugiu foi o irmão mais velho do jovem Ominis, Servolo.
-Como ele está?
-Ansioso por notícias suas e incrivelmente aliviado pela família ter sido desmascarada, ele já deu o depoimento para o Ministério mas estão esperando o seu para fechar o caso.
Concordo com a cabeça e digo que podem vir quando quiserem, estava pronta pra contar a versão que Lilian esperava de mim.
-O senhor Sallow está na sua décima detenção da semana por tentar invadir a enfermeira, vou liberá-lo para que possa vir mas tenha em mente que seu corpo ainda está fraco, só vai ser liberada quando puder comer e andar sozinha.
-Obrigado diretora... por tudo.
Pov Sebastian
Perdi a conta do número de calos que aparecem em minhas mãos, esfregar, lavar e cuidar da estufa de herbologia, não sei quantos mais castigos inúteis vão me dar, por tentar ter notícias da minha garota.
Chute um balde longe em um acesso de raiva, como podem fazer isso, faz quase um mês que não a vejo desde aquele dia.
-Espero que arrume isso antes de terminar.
A diretora aparece atrás de mim, ela está igual urubu na carniça desde que Diana voltou para escola e a mantiveram trancada na enfermaria.
-Apesar de não merecer seus castigos estão revogados. -ela diz.
-Como?
-Ela acordou.
Não dou tempo dela falar mais nada e me jogo na primeira Chama de Flu que vejo.
Pov Diana
A porta da enfermeira se abre em um estrondo, passos apressados são ouvidos e aquela pequena cortina é puxada novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana Delacour x Sebastian Sallow
Romansa*3 meses após o fim da campanha principal na escolha boa e das missões com Sebastian* Após Ranrok e maldições imperdoáveis a vida em Hogwarts continua, o N.O.M.S se aproximam e todos estão tensos com os exames, Omnis e Sebastian aos poucos voltam su...