Durante todo o percurso Sebastian levou um belo sermão da professora Weasley, ela sabe tudo o que ele tinha feito mas não podia puni-lo por Ominis ter usado de seus contatos, era óbvio que ele não iria deixar o amigo levar outra detenção, ainda mais por algo que ele tinha provocado.
Ela nos acompanha até a entrada na Sala Comunal e nos adverte para irmos direto dormir para assistir as aulas do dia seguinte. Trocamos olhares e começamos nosso caminho, Ominis nos esperava encostado próximos às janelas, e para minha surpresa Imelda o acompanhava.
-Eu ia te cobrar tudo o que eu tive que pagar ontem, mas dado o resultado vou deixar passar.
Sebastian dá um soquinho no ombro de Ominis enquanto se escora do seu lado.
-Vejo que finalmente se entenderam.
-E você ainda negou até a morte. -Imelda diz apontando para mim.
-E o que você está fazendo aqui sua enxerida? -pergunto.
-Enxerida eu? Eu tive participação nesse plano de cupido.
-Eu tive que te pagar. -Sebastian disse indignado.
-Nada é de graça nessa vida. -ela ri enquanto anda para a ala feminina.
Vimos ela se afastando e ainda é difícil acreditar o quão grande é o ego daquela garota.
Meus olhos começam a pesar e acho que é melhor seguir o conselho da professora e cair na cama.
-Acho que vou acompanhá-la e ir dormir também, estou te devendo uma Ominis, e vou deixar o Sebastian te contar o estado deplorável em que ele apareceu na minha porta. - digo rindo.
-Ha ha ha engraçadinha.
Sebastian fecha a cara e dou boa noite aos dois, enquanto me afasto posso sentir seu olhar nas minhas costas. Vou para o meu quarto, cumprimento minhas colegas, pego uma muda de roupa e vou tomar um banho e cair direto na cama.
Não percebi o quão exausta estava até que acordo com a Imelda me sacudindo.
-O que vocês andaram fazendo nesse final de semana que nem acordou na hora da aula?
-Não enche Imelda.
Jogo o travesseiro nela e empurro as cobertas para o lado a fim de criar coragem para levantar e me vestir, sequer me importei com o fato da Imelda ainda estar ali.
-Ficaram um bom tempo sozinhos, o que rolou, hein?
Me viro para ela quando acabo de abotoar a camisa com uma expressão séria.
-Dá o fora.
-Eu te acordo pra não perder a aula e não recebo nem uma fofoca em primeira mão? Que mal agradecida.
Pego um dos meus sapatos pronta para arremessá-lo, mas antes que possa ela corre para fora do quarto e bate a porta, Sebastian podia ter pedido pra outra pessoa pegar o que ele precisava em vez dela, acho que nunca mais vou ter paz.
Termino de calçar meus sapatos, e pego uma Chama de Flu direto para o Salão Principal, de longe posso ver Sebastian acenando para me chamar, sentei do lugar vago ao seu lado e tomamos café da manhã enquanto conversávamos banalidade com todos os outros alunos ali próximos, dava para notar alguns olhares e cochichos em nossa direção mas fingi não ouvir nada, quando a professora Weasley anuncia que devemos ir para nossas respectivas salas de aula um mar de alunos começam a levantar e ir em direção da saída, nosso trio ficou parado próximo a mesa da Sonserina esperando o fluxo de pessoas diminuírem, quando já está mais calmo Ominis toma a frente e segue pelos corredores, Sebastian e eu logo atrás com mais alguns alunos que tiveram a mesma ideia que nós, no meio do percurso ele segura minha mão entrelaçando nossos dedos, não recuo diante a aproximação dele mas fico envergonhada por terem tantas pessoas nos vendo, ele parece satisfeito quando o burburinho envolvendo nossos nomes na mesma frase surge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana Delacour x Sebastian Sallow
Romance*3 meses após o fim da campanha principal na escolha boa e das missões com Sebastian* Após Ranrok e maldições imperdoáveis a vida em Hogwarts continua, o N.O.M.S se aproximam e todos estão tensos com os exames, Omnis e Sebastian aos poucos voltam su...