Capítulo 25

127 15 6
                                    

Imelda estava sentada em frente a um enorme espelho em sua penteadeira, vários cosméticos estavam espalhados pela mesa e as jóias que usaria naquele dia tão especial, eu estava em pé atrás dela arrumando as últimas mechas de cabelo rebelde atrás do coque bem feito, seus olhos brilhavam ao ver a própria imagem refletida. Prendo o véu abaixo do penteado e dou um último retoque no batom cor vinho, ela mesma põe os adereços e esboça um sorriso.

-Queria que ele pudesse me ver. -ela diz.

-Ele sabe o quão maravilhosa você é, não precisa enxergar para isso.

-Eu fui horrível com você nos seus primeiros meses em Hogwarts, nunca a imaginei como minha madrinha, muito menos que me casaria com Ominis.

-A vida é uma caixinha de surpresas. -digo.

-Prontas? -Sebastian pergunta do outro lado da porta.

Imelda acena com a cabeça e saímos do quarto, lhe entrego seu buquê de rosas vermelhas. Já que seu horrível pai não foi convidado por motivos óbvios, Sebastian foi o encarregado de levar a noiva até o altar.

Do lado de fora o casamento era modesto, apenas os amigos foram convidados, nossos amigos mais próximos, alguns colegas de classe e nosso time de quadribol estava presente, além dos professores que fizeram tanto por nós em todos esses anos.

As próprias árvores do quintal faziam parte da decoração para o caminho até o altar, o lago atrás emoldurava um belo cenário.

Tomo meu lugar no altar do lado da noiva e Ominis tenta em vão esconder sua agitação, o terno lhe caiu muito bem e fazia um contraste com sua pele clara. Quando os violinos enfeitiçados começam a tocar ele ergue a cabeça ajeitando a postura, Imelda entra a passos lentos segurando o braço de meu marido, os convidados se levantam para vê-la enquanto a marcha acontece, ao entregá-la ao noivo Sebastian toma seu lugar e novamente a diretora Weasley é a portadora da palavra.

-Nunca me imaginei ministrando um casamento, quanto mais dois, ainda mais dessa amigos tão unidos, é uma alegria revê-los reunidos para mais um dia tão especial.

A diretora era boa com as palavras, não me admirava ela sempre ter minha total atenção, na hora das alianças Sebastian as entregou, peguei o buquê da noiva e ambos trocaram os votos com um belo "sim".

O jantar estava maravilhoso, fizemos nossos discursos como padrinhos puxando um brinde, o bolo foi cortado e a primeira dança dos noivos aconteceu ao pôr do sol, parecia ser uma verdadeira cena de filme, nos os padrinhos seguimos a dança e os convidados em seguida. O casamento se estendeu até altas horas.

Sebastian e eu combinamos como seria nossa lua de mel, uma viagem por toda Europa, começamos por Londres onde visitamos os principais pontos turísticos e não deixei de visitar o orfanato que fui criada. A próxima parada não poderia ser outra senão a cidade mais romântica, Paris, a comida era ótima, as atrações turísticas além do bom tempo que passamos na cama do hotel.

Fomos à Alemanha para experimentar a famosa cerveja alemã e o destino final foi a Itália e sua gastronomia incrível, como combinado encontramos nosso casal de amigos lá em nossa última semana de viagem para depois retornarmos para a Escócia.

Três meses passaram voando e mal acreditava que voltaria a Hogwarts mas desta vez do outro lado da mesa. Sebastian revisou umas cem vezes seu plano de aula, mesmo sendo apenas o primeiro dia e como de praxe nada aconteceria além da seleção de Casas ele queria estar preparado. Enquanto preparava um breve almoço dado que os alunos só chegavam no início da noite não havia necessidade de chegarmos tão cedo à escola, Sebastian já tinha trocado de roupa duas vezes durante esse tempo, sua ansiedade deveria ser maior que no dia do casamento.

Diana Delacour x Sebastian SallowOnde histórias criam vida. Descubra agora