As curtas férias de inverno terminaram e o castelo voltou a ser povoado, novamente a diretora Weasley nos lembra da importância de estudar para os exames que o 5° e 7° ano precisam fazer no final do ano letivo.
Sebastian sempre foi um leitor assíduo graças aos seus pais serem professores, mas esse gosto pela leitura ia por ralo abaixo quando se tratava de estudos, se não fizéssemos uma sessão exclusivamente para isso seria difícil ver o garoto focado em algum livro acadêmico, ele ainda não tinha certeza sobre o que queria para o futuro, talvez algo relacionado ao estudo de maldições e reversão, e pelo menos alguns N.I.E.M.S ele precisava para isso, ele optou por; feitiços, defesa contra as artes das trevas, poções, runas antigas e história da magia. Parecia bem consistente com o que ele almejava, claro que poderia ser feito em paralelo com outra coisa mas ele ainda não tinha muito um rumo.
Ser uma auror tinha seu encanto para mim, mas pensar em perseguir criminosos durante toda minha carreira me lembra os maus bocados que passei durante o quinto ano, não sei se era algo que eu realmente desejava. Também adoro as Criaturas como a Poppy que já declarou que será magizoologista, não era uma má ideia. Decidi me focar em; feitiços, defesa contra as artes das trevas, poções, trato de criaturas e história da magia.
Ominis também não tinha muito certeza sobre o que fazer, não tinha decidido para quais matérias prestaria o exame mas disse que queria tentar pelo menos 7 matérias, já Imelda iria fazer o básico, ela queria ser jogadora de quadribol, caso outra coisa precisava ocupar o lugar ela seria uma excelente instrutora de voo.
De segunda a sábado nos encontrávamos na cripta para estudarmos, sempre no mesmo horário e acabou virando nossa rotina, era até divertido ver Sebastian e Imelda arrancando os cabelos. Aos domingos concordamos em uma folga para a mente, dificilmente saímos, ficávamos tão esgotados da rotina de aulas e estudo que era impossível querer nos movermos em nossa folga.
Por conta do clima ainda gelado Sebastian e eu desistimos das noites na Torre de Astronomia, da última vez ele pegou uma gripe muito forte e jurou não subir lá até a neve derreter, optamos então por ficar mais tempo no viveiro praiano na minha Sala Precisa e em seu quarto enquanto Ominis não estava por lá.
Apesar de toda a rotina exaustiva sempre acabávamos arrumando um tempinho para namorar. No último domingo ele me acompanhou até a casa que meu pai deixou para mim próximo a Feldcroft, nela havia 3 quartos sendo um deles uma suíte, uma cozinha grande com uma janela que dava uma bela vista para as planícies, e uma sala aconchegante com lareira.
-O que acha? -pergunto.
-Um belo lugar, de fato, faz parecer a minha casa de Feldcroft um barraco.
-Então gostaria de morar aqui?
-Espera, falando sério?
Afirmo com a cabeça e ele parece pensativo, posso ver que ele morde os lábios olhando ao redor tentando dizer algo mas não sabe exatamente como começar.
-Eu comecei a pensar em como seria depois de Hogwarts, me sinto sufocado, não na verdade apavorado seria a palavra certa, toda vez que tenho que voltar pra aquela casa. -ele diz virando de costas para mim. -Eu pensei em vender a casa e arrumar outro lugar.
-Venda a casa nunca mais pise lá se é o que vai te garantir paz, mas temos um lugar bem aqui, é nosso.
-Sua casa, seu pai deixou pra você.
Me aproximo o abraçando por trás encostando a cabeça em suas costas.
-Nossa casa. Já esqueceu que me pediu em casamento Sallow? Quanto tempo acha que vai conseguir me enrolar depois de concluirmos os estudos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diana Delacour x Sebastian Sallow
Romance*3 meses após o fim da campanha principal na escolha boa e das missões com Sebastian* Após Ranrok e maldições imperdoáveis a vida em Hogwarts continua, o N.O.M.S se aproximam e todos estão tensos com os exames, Omnis e Sebastian aos poucos voltam su...